Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio Em Bike.


baratum

Posts Recomendados

Olá galera, começei academia a um tempo atrás, eu era RAKITICO total, abaixo do meu peso e tal..

Hoje estou no meu peso ideal, todos que me conheciam antes dizem que cresci muito. (não tenho as dimensões para vocês)

Mas pra bulking teve algo que veio junto que me incomoda, barriga. To com um pouco de gordura na parte inferior, se forço o abdomen até aparece os gomo de cima, mas em baixo nem fodendo!

Então na minha alimentação é somente (arroz, feijão, frango, batata doce) resumidamente isso.

Minha suplementação atual: Whey Optimum, Creatina Universal, Animal Pak Universal, Syntha 6 BSN (que tem gordura, acredito que isso que ajudou a minha barriga ganhar umas gorduras).

To suando muito durante o treino, até durante o dia dependendo do calor to transpirando mais. Acredito que seja do Pak..

Mas o que estou querendo saber é que ontem resolvi fazer uns aerobico pra ver se queimo essa barriga, e fui fazer bike, e no aparelho da minha academia se coloca as mãos em uma parte de metal ela mostra seus BPM. E pra mim estava marcando em cerca de 150~160bpm. E olhando em outros aparelhos vi que isso para minha idade (18) é Cardio Training, e Fat Burning é em cerca de 130.

Com os BPM acima do Fat Burning eu estou queimando gordura? estou queimando algo alem de gordura? Estar acima pode ser ruim?

Desculpa se postei na área errada e pelo texto gigante que escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só coloquei o que tem nas principais refeições. Eu tinha feito uma tabela no excel com a minha dieta mas perdi e to sem tempo pra fazer denovo.

Claro que eu não como só o que está ali.

Mas é mais ou menos assim:

Qdo acordo proteina de lenta e rapida absorção com carbo de rapida absorção.

Depois um lanche com proteina de media absorção.

antes do treino, que seria o almoço é o que flei, arroz e feijao de baixo ig e frango proteina de media absorção.

pos treino proteina de rapida absorção (whey)

Depois um lanche igual da segunda refeicao.

na janta igual o almoço maioria das vezes.

Ai como vou pra faculdade, como algum salgado com suco.

Quando volto como um frango que é proteina de media absorção

E na ceia uma albumina.

Mais ou menos isso, sei que não é area de nutrição mas so informei por cima por que dskyrlz disse que informei muito pouco sobre a dieta.

--

Edit: Esqueci do malto no pos treino com o whey e creatina.

Editado por baratum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquisar meus topicos verá que já fiz um a um tempo atras perguntando sobre Syntha 6.

E varios usuários me disseram que pra bulking seria uma boa, mas poderia trazer umas gorduras indesejaveis.

E tenho o forum como um dos meus meios de pesquisa.

Se pesquisar meus topicos verá que já fiz um a um tempo atras perguntando sobre Syntha 6.

E varios usuários me disseram que pra bulking seria uma boa, mas poderia trazer umas gorduras indesejaveis.

E tenho o forum como um dos meus meios de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...