Postado 21/02/2011 às 22:17 02/21, 2011 Me parece só ser um exercicio funcional, o que esse movimento ai trabalharia?
Postado 21/02/2011 às 22:33 02/21, 2011 Nossa, deve ser mto foda, haja força no Abd! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/02/2011 às 22:44 02/21, 2011 Autor Alguém com corpo mais pesadinho devido a musculação provavelmente não teria coluna pra isso, certo?
Postado 22/02/2011 às 13:38 02/22, 2011 Pow eu faço isso no meu treino... nunca tinha feito e meu trainer veio com isso desde janeiro mas vou falar pra vcs, ralei pra caramba para conseguir fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkb :lol: Tem outros fodas para o core que ele passa mas esse é um dos piores. "Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"
Crie uma conta ou entre para comentar