Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter O Melhor Desempenho No Treino ?

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, gostaria de solicitar uma ajuda a vocês, pois agora estou com um horário super apertado. para vocês entenderem segue minha rotina a partir desta quarta-feira.

8hrs~17hrs - Trabalho

17hrs~18hrs - A caminho da Facul

18:30hrs~22hrs ou 23hrs as vezes...

Então o horário para malhar seria de 6hrs as 6:40....

Agora gostaria de saber o melhor horário para acordar.. para ter um bom desempenho no treinamento...

Poderiam me ajudar nesta questão ?

Obrigado!

Postado

Fala meu velho, beleza?

Bom, eu criei um tópico parecido a um tempo atrás, mas deixei como observação que eu não poderia comprar os NO's, então a maioria do pessoal indicou cafeína e taurina. Então, caso não tenha grana pra compras os NO's, mande manipular taurina e/ou cafeína.

Para se ter uma base, aqui no RS sai em torno de 11,50 60 cápsulas de 150mg de cafeína.

Um abraço e bons treinos.

Postado

Opááá Ricardo... obrigado pela moral...

Agora... se eu acordasse 5hrs... tomasse o café da manhã eu poderia tomar o suplemento manipulado logo em seguida ?

Não cortaria o efeito ?

Postado

Eu prefiro acordar e tomar o bom e velho café mesmo :D

Pelo menos pra mim funciona... hehehe... =]

Só que por conta da LG agora eu to treinando no horário de almoço pra já comer legal depois... como eu to fazendo só faculdade esse semestre fica tranquilo pois tenho a janela das 12h-14h pra fazer isso...

Mas voltando ao tópico, cara, depende muito da pessoa eu acho a hora de acordar e tem alguns fatores que influenciam.

Por exemplo, você faz um pré-treino ou treina em jejum? Se treinar em jejum pode acordar um pouco mais tarde, tomar seus BCAAs 15 mins antes de ir treinar e ir...

Agora se você faz um pré, dai você tem que ver a quantidade de coisa que você tá comendo nesse pré, dependendo da situação você pode dar 30 mins ou até 2 horas de janela entre comer a ir treinar, tudo depende do que você tá ingerindo...

Isso as fatores, já do pessoal pode ser, eu já acordo elétrico quase todo dia... então já to disposto, tem cara que mora comigo aqui na República que acorda mais cansadão, dai ele provavelmente teria que esperar um tempo mais pro corpo entrar no ritmo pro treino.

Vale você analisar essas situações e se programar tanto conhecer o seu corpo pra saber como você reage de manhã assim como analisar o seu pré-treino pra saber o tempo que vai levar pra dar uma digerida nele antes de ir treinar...

Namastê.

Postado (editado)

Opááá Ricardo... obrigado pela moral...

Agora... se eu acordasse 5hrs... tomasse o café da manhã eu poderia tomar o suplemento manipulado logo em seguida ?

Não cortaria o efeito ?

Pode sim meu velho, tome a cápsula junto com seu café.

Edit: Caso seu café for uma hora antes do treino, primeiro tome o café e deixe para tomar a cápsula 30 minutos antes. Ex: Café as 5 horas, deixe para tomar a cápsula as 5:30, para treinar as 6, entendeu? Caso seu café for meia hora antes, tome a cápsula junto.

Um abraço e bons treinos.

Editado por Ricardo Arona
Postado

Obrigado por quem está respondendo..

Então seguinte.... se eu fosse comer ... como seria apertado.. iria comer algo light...

Tipow assim... 2 fatias de pão integral + 60~100gr de peito de peru ou queijo minas light + Refresco ou Nescau 150ml ( não tomo muito ) + leite integral ( odeio desnatado )...

Esperaria 30min depois de comer (seria no caso uns 20mins antes de malhar ) e tomaria as capsulas de bcaa e tomaria a taurina+cafeina manipulada + creatina ( vou iniciar com ela em breve ).

Oque vocês acham ?

Postado

Obrigado por quem está respondendo..

Então seguinte.... se eu fosse comer ... como seria apertado.. iria comer algo light...

Tipow assim... 2 fatias de pão integral + 60~100gr de peito de peru ou queijo minas light + Refresco ou Nescau 150ml ( não tomo muito ) + leite integral ( odeio desnatado )...

Esperaria 30min depois de comer (seria no caso uns 20mins antes de malhar ) e tomaria as capsulas de bcaa e tomaria a taurina+cafeina manipulada + creatina ( vou iniciar com ela em breve ).

Oque vocês acham ?

Te aconselho então 300ml de leite integral (Apesar de o comum é ser desnatado), 4 colheres de aveia, 1 scoop de whey, 1 banana pequena.

Obs: Esse shake uma hora antes do treino. Em relação a creatina, tome ela com whey+dextrose no seu pós-treino, não tem por que tomar no pré-treino.

Abração

Postado

Valeu pela grande ajuda meu amigo..

Essa "vitamina" no caso eu tomo só ela ? Posso por um nescau nessa vitamina aeee? no caso tomo ela sem aquele pão light com peito de peru certo ?

Eu vou tomar antes... pois vou fazer saturação ( para muitos não funciona... mas para mim sim.. funciona... já fiz o teste... e para mim funciona :) )...

Obrigado mais uma vez meu amigo :)

Postado

Valeu pela grande ajuda meu amigo..

Essa "vitamina" no caso eu tomo só ela ? Posso por um nescau nessa vitamina aeee? no caso tomo ela sem aquele pão light com peito de peru certo ?

Eu vou tomar antes... pois vou fazer saturação ( para muitos não funciona... mas para mim sim.. funciona... já fiz o teste... e para mim funciona :) )...

Obrigado mais uma vez meu amigo :)

Isso, na verdade essa é uma batida para o desjejum reforçada, boa pra começar o dia mesmo. Então, eu não citei o nescau por que imagino que o whey que você tenha seja de chocolate, então não seja necessário o nescau, caso for algum whey sem sabor, pode adicionar uma colher rasa de nescau sim. Em relação a creatina, eu ia falar mesmo que não adianta a saturação, mas se em você adianta, segue firme no ciclo e no shake. No que eu puder lhe ajudar, dá um toque.

Um abração e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...