Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Suplementos


arthurzao

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com uma duvida, vou deixar "ficha" aqui

Idade: 15

Altura: 1,71 cm

Peso: 62kg (10 kg gordos , 52 kg magro )

BF: 16%

Medidas: Braços: 29 cm - Coxas: 53 cm - Tórax: 86,50 cm - Cintura: 72 cm - Abdome: 75 cm - Quadril: 91 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: A - apenas uma ficha

Número de repetições: 12 pra superior e 15 pra inferior

Número de séries: 3 séries

Bom, atualmente venho treinando 3 vezes por semana, apenas com um ficha (é a primeira) e estou apenas me alimentando bem, sem tomar suplementos (até mesmo porque estou começando faz 1 mês e poco na academia )...

Mas o que vocês acham pela minha idade e caracteristicas é recomendado suplementos ou apenas uma boa alimentação(6x p/ dia) da conta do recado?

Se tiverem otras dicas agradeço..

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Philipp nessa ai Artur...

Você é novo cara, 15 anos, isso quer dizer que seu corpo ainda tá em fase de crescimento cara e você tem uma produção de GH maior e mais constante ainda... então com uma dieta de qualidade mesmo você vai conseguir bons resultados, aliado a um treino bom.

Procura na parte de Nutrição do fórum que você acha vários posts ensinando a montar dietas legais e cria a sua ai e posta pra galera avaliar.

Na minha modesta opinião eu acho que você conseguirá treinar e ter bons resultados sem suplementação por pelo menos 2 anos cara... sem contar que você economiza essa grana né...

Alimentação é tudo cara, pense nisso.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me preocuparia em definir primeiro... e depois crescer seco... muito mais vantajoso do que socar comiga, ganhar muita gordura (visto que seu percentual já é um pouco alto) e depois ter que falar um trabalho mais complicado ainda para secar...

Se eu fosse você, esperaria mais um tempo de academia, verificaria como estão os andamentos nos treinos e procuraria um nutricionista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Q dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...