Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Eric


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meh, se algum modera achar melhor eu tiro ela, mas o cara so estava posando o tríceps e dorsais... a bandeira ta ali so de decoração msm =/

Abraços man

Broda,

Eu apesar de não ter nada contra a bandeira do Nazismo, visto que inclusive a Suástica é um símbolo mais antigo que o próprio nazismo eu entendo que algumas pessoas possam achar alguma coisa, ainda mais pela pose do Eric hehehe...

2 minutos no paint e fiz essa porcaria ai ó:

triceps.png

Se quiser trocar fique a vontade ;)

Namastê.

EDIT: Agora que percebi cara, fica um pouco difícil de crer que ele não fez essa pose de propósito depois de ver que a bandeira esta "decorando" o espelho que ele tem no quarto né? hahaha.. e pose de triceps tinham outras pra fazer, como a mais comum com o braço pra trás e pra baixo ;) né não? Abraços...

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broda,

Eu apesar de não ter nada contra a bandeira do Nazismo, visto que inclusive a Suástica é um símbolo mais antigo que o próprio nazismo eu entendo que algumas pessoas possam achar alguma coisa, ainda mais pela pose do Eric hehehe...

2 minutos no paint e fiz essa porcaria ai ó:

triceps.png

Se quiser trocar fique a vontade ;)

Namastê.

EDIT: Agora que percebi cara, fica um pouco difícil de crer que ele não fez essa pose de propósito depois de ver que a bandeira esta "decorando" o espelho que ele tem no quarto né? hahaha.. e pose de triceps tinham outras pra fazer, como a mais comum com o braço pra trás e pra baixo ;) né não? Abraços...

Feito manin, vlw! :)

Em relação as poses ele é igual a mim, inventa tudo na hora :lol:

Abraçoss

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor jeito mesmo... aquela pose clássica de triceps nem aparece o meu, tanto pelo BF alto quanto pelo triceps fraco UHAUhauHAUHu da até dó do meu triceps :P tadinho...

Eu to ligado que teu amigo não deve ser nazista não, que só tem gosto pela cultura e tudo mais, mas às vezes é bom prestar atenção nesses detalhes, ainda mais quando estamos ponto nosso rosto na internet né... internet é casa sem dono e sem lei, depois um doido ai encana com o leque e vê ele na rua, imagina a situação hahaha... =]

Eu inclusive comecei a ler o Mein Kampf três vezes, mas não consegui terminar porque o livro é muito complexo e eu entendo muito pouco de política pra poder acompanhar hehehe :P

Mas na paz...

Namastê.

EDIT:

Cara, ele ta fazendo o cumprimento que faziam na época, bandeira atrás do Nazismo é ridiculo cara, nem imagino a cabeca que ele tem, mas enfim.

E outra, Suástica não é so Nazismo, Hitler copio um símbolo Hindu mas ele Inverteu a suástica.

Só te corrigindo Hell, a suástica não foi invertida e sim rotacionada :P hahaha

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...