Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio


caprog

Posts Recomendados

ensaio_01.jpg

Caraca irmão, teu ombro fico muito legalz! :)tem foto nesse photoshop!

E me tira uma duvida, trabalho com isometria, com ta sendo? aumento densidade? vasculariaçõa?

E como ta se sentindo, ficar sem akele volume de antes?

E o acédio da mulherada?

"-Ai caio, mostra o tanquinho!"

uaheuaheuaheuhaue

Tamo na torçida aki irmão, boa sorte!

:D

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa Caprog, controla este cortisol ai. Infelizmente estas coisas acontecem(se é pra nos testar, não sei, mas acontece) e o principal é focar nos nossos objetivos.

O braço está show, parte superior idem, e talvez pela luz as pernas não sairam tão definidas, mas com certeza no dia com toda preparação vai estar perfeito.

Parabens, e siga na luta, abraços.

Obs.: Kracks, te mando um MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca irmão, teu ombro fico muito legalz! :)tem foto nesse photoshop!

E me tira uma duvida, trabalho com isometria, com ta sendo? aumento densidade? vasculariaçõa?

E como ta se sentindo, ficar sem akele volume de antes?

E o acédio da mulherada?

"-Ai caio, mostra o tanquinho!"

uaheuaheuaheuhaue

Tamo na torçida aki irmão, boa sorte!

:D

Dae brother...

cara essa parte da isometria cada dia fica melhor... nunca mais paro de fazer.... sinto que trago todos nutrientes q tão de bobeira na corrente sanguinea pra dentro dos musculos.... faz toda diferença...

Sobre perder o volume... no começo do cutting fiquei de cara por estar murchando e tal... mas qdo vc começa a ver as fibras musculares se contorcendo por baixo da pele nos exercicios.... não tem sensação melhor..

sobre esse acedio ai... num ta rolando ainda não heim... to sentindo falta hauhauhauhauah

abração brother

Poxa Caprog, controla este cortisol ai. Infelizmente estas coisas acontecem(se é pra nos testar, não sei, mas acontece) e o principal é focar nos nossos objetivos.

O braço está show, parte superior idem, e talvez pela luz as pernas não sairam tão definidas, mas com certeza no dia com toda preparação vai estar perfeito.

Parabens, e siga na luta, abraços.

Obs.: Kracks, te mando um MP.

valew brother... então cara...

alem da luz não ajudar... os treinos de pernas são sempre insanos... chega na sexta ainda to sentindo as pernas...

ai elas ficam meio embassadas mesmo... por isso q na semana do contest não vou treinar pernas... na verdade hoje é o ultimo treino de pernas amtes da competição.. quero sair sem andar da academia huahaua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera... acabei de estruturar as dietas de depledação e carb-up que pretendo fazer... ja vou postando aqui pra vcs irem analizando e opinando... assim tenho tempo pra alterar alguma coisa caso seja necessario... Vamos lá!

DIAS 6 - 7 - 8 - 9

(DEPLEDAÇÃO)

nessa fase estarei aumentando um pouco o consumo de sódio

zero_carb.jpg

DIA 10

(1º DIA DE CARB-UP)

Nesse dia treino de manhã pra começar o carb-up em seguida.

nessa fase corto todo sódio possivel

carb_up_01.jpg

DIA 11

(2º DIA DE CARB-UP)

nesse dia preparei algumas refeições portáteis pq após o almoço ja estarei em viagem pra Curitiba.

nessa fase ainda mantenho o sódio baixo e começo com o suplemento de potássio (Slow-K)

carb_up_02.jpg

DIA 12

(CONTEST-DAY)

mc-donalds.jpg

+

Cacau-70_03.jpg

+

Vinho-tinto.jpg

ahuahuahuahuahauhauhaua

Opinem ai Galera... tomara que dê tudo certo

Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...