Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morto, Cansado..


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, por ja ter passado por isso, acho que é simplesmente psicológico, por você ter ficado muito tempo sem malhar talvez esteja se sentindo em uma má fase, sem estimulo pra seu cérebro... O que você precisa é de um impulso, eu quando me sinto fraco e sem estimulo para malhar compro um whey ou uma creatina e no outro dia já me empolgo de novo e o corpo começa a voltar a produzir endorfina...

É a minha opinião...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, nossa to ouvindo de tudo mesmo.. desde de overtraining(opção impossível) até de mulher(opção impossível tb :P)

Duduff uma pergunta, vc toma creatina e não bebe nada? estou pensando em comprar uma pra dar um estimulo mesmo.. porém seguir sem nada de alcool no sangue e muito regrado acho meio impossível.. então prefiro nem comprar.. tem algum risco beber um pouquinho só? só fds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tomo creatina eu evito beber sim... Mas tem vez que é foda resistir e eu dou uma bebida no sabado ou domingo, mas é raramente mesmo..

Normalmente eu tomo crea com whey + maltodextrina e também uma albumina, dá uma olhada na parte de suplementação pq eu sou bem leigo no assunto mesmo, mas suplemento pra mim é o que mais me dá gás e vontade pra treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Duduff ja li muito sobre creatina e sei que deve se evitar ao máximo a bebida, apenas uma dúvida, quando você bebe nessas raras vezes você enche a cara ou bebe socialmente?

abraço!

Eu bebo de mais ou menos de 2 em 2 meses..ou fico até 6,7 meses sem beber...

mas quando eu bebo, eu aproveito rsrsrs

encho a cara na sexta e no sabado..

mas se for beber nao deixer de tomar agua..e comer mais proteinas do que normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...