Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando O Jack3D, Como?


Luks'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O No xplode não pode porque como diz o nome ele é muito explosivo então é perigoso.

Já o Jack3d não tem tanto poder então o risco de explosão é menor.

Não vai degradar nenhum componente se você colocar na coqueteleira ou mexer com a colher, acho q voce está confundindo as coisas, alguns NOs dizem pra não mexer o pote e abir o mesmo devido a volatilidade dos componentes, isso acontece até com alguns wheys que tem a micragem do pó muito pequena e quando vc abre o pó dissipa. Você deve ter lido este aviso super merchandising do Nano Vapor e está confundindo as coisas.

>>Imporante manuseio antes de tomar<<

Nano-vapor possui micro-partículas em sua composição que se você balançar e agitar o pote.

Quando você abri-lo para tomar você irar notar tipo uma fumaça saindo de dentro do pote.

Porém não é fumaça é justamente as micro-partículas da formula sendo desperdiçada.

Por isso é importante antes de tomar deixar o pote parado e abri-lo e retirar sua dosagem.

E após retirar sua dosagem manter o pote fechado ai não irar ter problema em balançar.

Pesquisa amigo, eu perdi meu tempo achando isto pra te ajuda e voce abriu um tópico só pra poluir o forum.

PS:Se eu estiver errado por favor posta o link da onde leu que o NO Explode, não pode colocar em coqueteleira/chacoalhar e etc, que eu peço desculpas.

é o segundo post, foi o Bronco que falo, e se ele falo ta falado!

abraçoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , no post do Bronco ele usou uma figura de linguagem q poucas pessoas usam na atualidade por ser "antiquada", a tal da "Ironia"

nao se vc ja ouviu falar ou ja estudou sobre ela, mas caso nao tenha visto, a nossa amiga Wikipedia pode nos ajudar :)

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra."

nao vou postar tudo, pois demorou demais para digitar essa parte do texto e nao quero perder outros 42 min aqui nesse topico

para ler tudo, entre nesse site, q tambem eh a fonte do mesmo http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , no post do Bronco ele usou uma figura de linguagem q poucas pessoas usam na atualidade por ser "antiquada", a tal da "Ironia"

nao se vc ja ouviu falar ou ja estudou sobre ela, mas caso nao tenha visto, a nossa amiga Wikipedia pode nos ajudar :)

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra."

nao vou postar tudo, pois demorou demais para digitar essa parte do texto e nao quero perder outros 42 min aqui nesse topico

para ler tudo, entre nesse site, q tambem eh a fonte do mesmo http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

abracos

não vi muita ironia lá não... acho q ele falou sério, a não ser q realmente eu seja ignorante como vc quase disse!

mais valeu a wikipédia é muito legal e ja conhecia sim!

ah e tbm valeu pelo seu post que 'concerteza' foi um dos melhores no nivel de esclarecimento de dúvidas que o fórum já viu...

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não foi ironia do Bronco. Quando eu tomei, foi da fórmula antiga. Se ficar sacudindo com o shake direto, solta a tampa, parece que começa a liberar um gás com a mistura ... é só da umas sacudidas abrir ... fechar novamente e por ai vai ... até agora foi o único NO que tomei e aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não foi ironia do Bronco. Quando eu tomei, foi da fórmula antiga. Se ficar sacudindo com o shake direto, solta a tampa, parece que começa a liberar um gás com a mistura ... é só da umas sacudidas abrir ... fechar novamente e por ai vai ... até agora foi o único NO que tomei e aconteceu isso.

nada a ve isso mano

quando eu faco meu shake de whey, leite, aveia e etc, acontece a mesma coisa, e ja aconteceu de abrir a tampa tbm

o negocio eh pq causa uma zona de pressao diferente(acho) e quando misturamos, estamos aquecendo a mistura e como o gasoso eh mais "volumoso" do que o liquido, entao pode causar um "estufamento" da coqueteleira e pode ocorrer de abrir sim

mas eh so segurar a tampa q nao da nada disso nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...