Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É Possivel Isto Neste Video?


heatrow

Posts Recomendados

Ola galera,

para todos os que ja viram o filme "I want to look like that guy", muitos devem de ter achado estranho aquilo que aqui vou perguntar.

Como é possivel com 6 meses de treino e uma dieta HIPOCALóRICA o cara do filme (Stuart Mackdonald) ter definido e ganho massa(e não foi pouca)???

Eu acho muito estranho, pq secar e chegar aos 6% de BF não é admiravel para mim, mas ele conseguiu ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, inclusive ele fazia 16mins de cardio intenso depois do treino O_O.

E ai? oque voces acham? Ele fala que nao tomou nada de anabolizantes, apenas glutamina, whey e creatina, mas e muito estranho a sua evolução.

Alguem que saiba responda!

Aqui segue uma foto da sua evolução:

6vhWJ.jpg

Valeu! :D

bons treinos

Editado por heatrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi o documentario e acho que ele nao ganhou tanta massa muscular não cara, se ganhou foi muito pouca, isso ai tudo tava coberto sobre a banha que ele perdeu!

edit nao acho que usou anabols nao, foi dieta rigorosa

abraços

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eh pra reabrir este topico novamente la vai...

tem gente aqui nesse forum que gosta de se iludir, dieta, dieta...

dieta foi muito importante sim, mas um cara sedentario de meia idade, baixar a menos de 10% de BF soh com dieta e um aerobico meia boca nem aqui e nem na china!

A efedrina ali foi forte, deve ter rolado GH, ou talvez alguns test booster ultra power..se nao rolou outra droga para cutting nao duvido!

Como ele mesmo disse, 4mil dolares em suplemento em 4 meses praticamente, soh q ele nao abriu os suplementos q ele tomou exatamente, só whey, creatina e mais umas balelas!

Vo repeti, um cara de meia idade fica daquele jeito em tao pouco tempo soh com whey e peito de frango..bom acreditem se quiser, se iludam se quiser...ali rolou gh pra secar tao drasticamente!

Fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente,

eu vi o filme e a evolução é fantástica

seja na parte de ganhar massa muscular (é só ver o quadriceps dele pra quem acha que ele tá pequeno)

tanto na parte de perda de gordura

ainda mais que ele ficou 6 meses em dieta, pqp, n sei como isso é possível sem foder o metabolismo totalmente

se foi só suplementos aí com certeza é alguma coisa bem mágica que ninguem tá sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar que ai não tem ae's só se for pra acreditar que tem photoshop hehehe.

Memória muscular, drogas, experiencia em treinos e dietas (mt importante)... não é nada impossível, apenas ele mentiu sobre alguns pontos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho intuicao que ele ja treinava antes a um bom tempo, ganhou massa, ficou com cara de nerd especialmente para o documentario e fez esse treino intenso/cutting durante os 6 meses. Pelos menos isso e o que essas transformacoes milagrosas sao na maioria das vezes. Alguem com uma boa massa muscular escondida em uma capa de gordura+ memoria muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o que vocês viram n, sinceramente...

pra mim se ele ganhou massa magra foi muito pouco, mas ganhar massa magra enquanto perde gordura é possível sim, ainda mais num cara que nunca treinou antes... ele perdeu gordura e mesmo assim ganhava massa pq qualquer um ganharia saindo de sedentário pra ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...