Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

o unico problema é que moro em SP, o frete fica complicado... mais a loja é boa, sup de qualidade.

Li todas as 15 paginas, na minha opinião, se você tivesse mandado bem na dieta no começo ja, teria mais ganhos, mais isso vai passar despercebido no 2º ciclo, tente pegar mais pesado e dar uma moral pesada no descanso, não sei do seu dia a dia, mais tente mandar 9 horas de sono.

Só queria te pedir se não for muito, para me informa corretamente como está sendo a TPC, vou usar o mdrol, muitas pessoas me falaram que não compensa pq o colateral dele é o mesmo de outras drogas com mais ganhos, mais sabe como é né, nunca fiz nada com drogas então vou para bombinha primeiro para um dia chegar no rojão.

Otimos ganho cara, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema é que moro em SP, o frete fica complicado... mais a loja é boa, sup de qualidade.

Li todas as 15 paginas, na minha opinião, se você tivesse mandado bem na dieta no começo ja, teria mais ganhos, mais isso vai passar despercebido no 2º ciclo, tente pegar mais pesado e dar uma moral pesada no descanso, não sei do seu dia a dia, mais tente mandar 9 horas de sono.

Só queria te pedir se não for muito, para me informa corretamente como está sendo a TPC, vou usar o mdrol, muitas pessoas me falaram que não compensa pq o colateral dele é o mesmo de outras drogas com mais ganhos, mais sabe como é né, nunca fiz nada com drogas então vou para bombinha primeiro para um dia chegar no rojão.

Otimos ganho cara, parabens.

Entao cara concordo com vc, minha dieta no inicio do ciclo nao era tao boa como esta agora, talvez eu teria ganhado mais. Mais fiquei contente com meus ganhos pois mantive eles ate hoje na TPC.

Minha TPC é Simples:

20mg de tamoxi por dia, depois do almoço

Tribullus na primeira semana mandei 2000mg (4capsulas por dia) dividi de 6 em 6h e depois da primeira semana q senti minha libido muito boa ai passei a tomar so 1500mg 3capsulas por dia

Creatina voltei a tomar normalmente durante a TPC tomo 5g por dia cara.

E os suplementos normais, Whey e dextrose, e comprei um polivitaminico tbm q tomo todo dia de manha.

Comecei o ciclo com 82,5kg e atualmente estou com 87,5kg deu muita diferença e estou animado para o proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara.

To montando agora um treino, dieta nova, e uns planos para descanso.

Vou mandar no mes que vem um mdrol, ouvi falar no deca-fire mais 5 phs em 1 é meio complicado, vou de mdrol mesmo, queria muito o tren xtreme mais não ta facil de axar.

Vou juntar uma grana (pelomenos 800 pila) para montar 2 ciclos dele ja com tpc.

Obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alho The best agora que vi! Ótimos ganhos cara! 4kg secos eh MUITO bom. Meus parabéns. Muito difícil alguem ganhar mais do que isso de MM com mdrol.

Já vai mandar o segundo ciclo? Cara falta uma semana para acabar o meu acho que vou acabar pegando 4-5kg de MM tbm. Estou pensando para o meu proximo ciclo mandar 2-3 fazer apenas 2 semanas e pegar uns 3kg rapidinho. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alho The best agora que vi! Ótimos ganhos cara! 4kg secos eh MUITO bom. Meus parabéns. Muito difícil alguem ganhar mais do que isso de MM com mdrol.

Já vai mandar o segundo ciclo? Cara falta uma semana para acabar o meu acho que vou acabar pegando 4-5kg de MM tbm. Estou pensando para o meu proximo ciclo mandar 2-3 fazer apenas 2 semanas e pegar uns 3kg rapidinho. O que acha?

Entao cara o meu segundo ciclo vou fazer 1 mes depois q eu acabar a TPC, acho q inicio de junho, e vou fazer 2-2-2 mesmo, nao arrisco de mandar 3 capsulas, pois no proprio medicamento aconselha ingerir no maximo duas por dia e no maximo 4 semanas de uso, fico com medo dos colaterais usando 3 por dia, mais ja vi relatos de cara q tomou e teve bons resultados eu nao tenho coragem, ainda mais q fiz 1-2-2 e tive bons resultados e nem tava com alimentaçao tao boa como to agora, o segundo ja vou aumentar para 2-2-2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara.

To montando agora um treino, dieta nova, e uns planos para descanso.

Vou mandar no mes que vem um mdrol, ouvi falar no deca-fire mais 5 phs em 1 é meio complicado, vou de mdrol mesmo, queria muito o tren xtreme mais não ta facil de axar.

Vou juntar uma grana (pelomenos 800 pila) para montar 2 ciclos dele ja com tpc.

Obrigado pelas informações.

800reais para montar ciclo de que? M-drol??? se for nao gasta tudo isso nao nem com TPC e Suplemento junto nao da isso.

COmprei meu M-drol por 180reais (caro mais foi o preço q achei aqui)

Caixa de Tamoxi 45reais na onofre( comprei duas, uma para cada ciclo 90reais)

Tribullus paguei 60reais na Farmacia Tupa em 180 capsulas q da para os 2ciclos.

Creatina se vc comprar uma boa vai ser em media 70reais

Whey se comprar o combo aqui com o Fernando que sao 2whey + 1 BCAA da 90reais

Total 490 reias para os dois ciclos ai vc compra ai mais uma dextrose nao chega a 600 conto dois ciclos isso com suplemento junto e TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...