Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona (Masculino)


Posts Recomendados

oii, acompanhando

to na 2ª semana de oxan

tb tenho a impressAo de ganho de força e apoos os treinos sinto os musculos bem rigidos

vc tem sentido o que mais?

sinto mto calor, sede e uma leve perda de apetite, pele oleosa tive so nos primeiros dias vc sentiu algum desses??

=***

Tô acompanhando teu ciclo desde o início, Penélope.

Os resultados são muito parecidos com os seus: aumento de força (aumentei bastante o peso em quase todos os exercícios) e músculos mais rígidos (ganhei 5kg, mas as medidas continuam as mesmas).

Oleosidade da pele, sede e apetite normais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje começa a 5ª e última semana do ciclo.

Aumentarei a dosagem para 90mg/dia.

A força das primeiras semanas diminuiu um pouco, nenhum colateral, e os ganhos até agora foram melhores que o esperado.

No domingo (último dia) posto fotos e medidas.

Abraços a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

Vi o pessoal comentando sobre a necessidade de TPC.

Ela existe sim, mas só com o conhecimento do seu corpo vc pode garantir num ciclo tão leve quando de Oxandrolona oq será correto pra ti!

Por exemplo, se utilizo somente Oxandrolona, sei que pra mim é suficiente a utilização de Tribullus Terresitrs de 2g - 3g por 15 dias para dar um up na testo!

Tenho amigos que usam 10mg de Citrato de Tamoxifeno por 15 dias + TT e dizem que funciona bem!

Vai muito doq vc estiver sentindo, como vai ser o crash hormonal, entre outros fatores...

Mas basicamente, para fazer o mais correto e padrão:

1-15 10-20mg de Tamoxifeno

1-15 1,5g - 4g de Tribullus Terrestris

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

Vi o pessoal comentando sobre a necessidade de TPC.

Ela existe sim, mas só com o conhecimento do seu corpo vc pode garantir num ciclo tão leve quando de Oxandrolona oq será correto pra ti!

Por exemplo, se utilizo somente Oxandrolona, sei que pra mim é suficiente a utilização de Tribullus Terresitrs de 2g - 3g por 15 dias para dar um up na testo!

Tenho amigos que usam 10mg de Citrato de Tamoxifeno por 15 dias + TT e dizem que funciona bem!

Vai muito doq vc estiver sentindo, como vai ser o crash hormonal, entre outros fatores...

Mas basicamente, para fazer o mais correto e padrão:

1-15 10-20mg de Tamoxifeno

1-15 1,5g - 4g de Tribullus Terrestris

Abraços!

Dificil,

o pessoal pede pra gente ler o forum e dentro dele ocorrem contradiçoes,

li que a oxandrolona nao aromatiza eliminando o risco de ginecomastia e portanto do uso de tamoxifeno,

li tambem que em ciclos de somente oxandrolona, clomid e TT são os TPC´s necessarios,

agora fico na duvida

comeco um ciclo de oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas no 21 e realmente estou com muitas duvidas quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Raphael,

O uso do tamoxifeno não é apenas para a prevenção da Ginecomastia como muita gente pensa rsrsrs.

Ai está um grande erro dos leigos e daqueles que leêm apenas até a página 2!

O Tamoxifeno, por ser um SERMS, inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig). Ou seja, utilizando o Tamoxifeno, o mesmo irá auxiliar na sua recuperação hormonal!

Eu hoje em dia, utilizaria o Tamox em dosagens acima de 80mg de Oxandrolona, como nas vezes que utilizei ainda era bem jovem e sem conhecimento utilizei apenas TT num ciclo de até 60mg que foi o máximo!

Mas utilizando apenas TT, naturalmente seu corpo irá equilibrar os ratings, mas o Tamox irá auxiliar nessa recuperação, não tenha duvidas!

Espero ter esclarecido!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil,

o pessoal pede pra gente ler o forum e dentro dele ocorrem contradiçoes,

li que a oxandrolona nao aromatiza eliminando o risco de ginecomastia e portanto do uso de tamoxifeno,

li tambem que em ciclos de somente oxandrolona, clomid e TT são os TPC´s necessarios,

agora fico na duvida

comeco um ciclo de oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas no 21 e realmente estou com muitas duvidas quanto a isso.

o uso do tamox na pós não é para combater o efeito da aromatase, que realmente não existe usando só oxa, mas sim para restabelecer seu eixo HTA mais rapidamente, pois mesmo com o efeito rebote de Lh que a oxan dá, não é suficiente pra voltar o eixo ao normal e evitar perdas no pós ciclo; na TPC pode-se usar o clomid, tamoxifeno ou até mesmo ambos; num ciclo só de oxan não vejo a necessidade de uma Serms completa...basta o uso de um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso do tamox na pós não é para combater o efeito da aromatase, que realmente não existe usando só oxa, mas sim para restabelecer seu eixo HTA mais rapidamente, pois mesmo com o efeito rebote de Lh que a oxan dá, não é suficiente pra voltar o eixo ao normal e evitar perdas no pós ciclo; na TPC pode-se usar o clomid, tamoxifeno ou até mesmo ambos; num ciclo só de oxan não vejo a necessidade de uma Serms completa...basta o uso de um ou outro.

Excelente!

A idéia e essa mesmo #Animal#, a galera confunde muito as coisas, coloca uma coisa na cabeça e toma como regra, tá ai um dos grandes problemas do uso e das informações referentes aos AE's.

A falta de informação!

Parabéns pelo comentario!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

A idéia e essa mesmo #Animal#, a galera confunde muito as coisas, coloca uma coisa na cabeça e toma como regra, tá ai um dos grandes problemas do uso e das informações referentes aos AE's.

A falta de informação!

Parabéns pelo comentario!

Abraços!

é isso aí brod...o intuito de um fórum é esse mesmo né...trocar informações e tentar ajudar a galera a dismistificar o uso dos Ae's e usá-los com o mínimo de colaterais possíveis.

teu comentário acima também foi muito esclarecedor pro pessoal; parabéns!

como vc bem sugeriu, eu também utilizaria 80-100mg/dia de oxan num ciclo.

ow, gostei da tua foto do avatar...ahahaha...quando vejo os venenos fico até emocionado...ahahaha!!

abraços man!

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecendo a voces 2 aqui acima que ja me ajudaram bastante,

eu vou comecar o uso de ox na semana que vem em uma dosagem de 50mg/dia(sei que é pouco mais ja é significativo no treino)

tive problemas em um ciclo mal feito de stano e talz devido a desinformacao.

nao quis ser grosso nada e nunca deixei de procurar,

to agradecendo

vou atraz do tamox, se nao encontrar o clomid sera suficiente para estabilizar?

to esperando o relato tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...