Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona (Masculino)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5º DIA

Até agora pouca diferença: tenho a sensação que os músculos estão um pouco mais rígidos e a fadiga durante o treino é menor (só não sei se é por causa da oxan ou apenas coincidência).

Vou relatar diariamente. Quem puder ajudar de alguma maneira, será bem vindo.

Abraço

Æ kra blz...

Ja que quer ajuda...

Cade a Testosterona???

Ciclar com Anabolizante sem testo pode ficar broxa sabes né????

Vai Fazer TPC?

Tambem vou fazer um ciclo com oxa mais ainda estou tomando dura pra deixar a testo no top que é o ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Æ kra blz...

Ja que quer ajuda...

Cade a Testosterona???

Ciclar com Anabolizante sem testo pode ficar broxa sabes né????

Vai Fazer TPC?

Tambem vou fazer um ciclo com oxa mais ainda estou tomando dura pra deixar a testo no top que é o ideal...

Essa história de ficar broxa eu já li arespeito. Mas tb já li em alguns lugares q não é bem assim...

Como é meu 1º ciclo optei por um AE mais fraco, mais pra ver como meu corpo reagiria.

No próximo com certeza vou adicionar testosterona.

Tô acompanhando teu ciclo tb. Devo fazer um igual ou trocar a oxan pelo stanozolol.

Vlw pela ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Opa lek Fikei agora meio na duvida... Pq tu não mando uma testo junto? Ai dava uma MAXIMIZADA boa nos efeitos da OX.

PArcero meu fez um ciclo parecido cum u seu, mas ele mandava Propionato DSDn (200mg/por aplikação).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de ficar broxa eu já li arespeito. Mas tb já li em alguns lugares q não é bem assim...

Como é meu 1º ciclo optei por um AE mais fraco, mais pra ver como meu corpo reagiria.

No próximo com certeza vou adicionar testosterona.

Tô acompanhando teu ciclo tb. Devo fazer um igual ou trocar a oxan pelo stanozolol.

Vlw pela ajuda!

Abraço!

Æ blz, obrigado por acompanhar...

Depende do teu objetivo quem usa Oxa deve estar ciente que os ganhos são bem moderados comprados com Stano, porem como sabes ela é menos toxica mais usar testo é muito importante para maximizar os ganhos kra, testo no corpo é responsavel por ganho de massa magra alem de outras coisas, vai que derrepente a tua ta baixa por algum motivo vai ser um freio de mão puxado velho, pelo menos faz um exame de testo para ver como esta.TPC tem q fazer kra pq oxa vai mexer no teu eixo hormonal talvez menos doque outros EAs, e até a testp estabilizar normalmente, vais estar em um estado de catabolismo, fica esperto. não sei se conhece mais pesquisa sobre TPC Serms ou alguma outra.

Abraços...

Acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Opa lek Fikei agora meio na duvida... Pq tu não mando uma testo junto? Ai dava uma MAXIMIZADA boa nos efeitos da OX.

PArcero meu fez um ciclo parecido cum u seu, mas ele mandava Propionato DSDn (200mg/por aplikação).

Abraços!

Como é meu primeiro ciclo, resolvi começar só com a oxan mesmo...

No próximo com certeza vou adicionar testoterona.

Vlw por acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...