Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre No2


gamanho1

Posts Recomendados

Olá estou começando na musculação, fui em um nutricionista e ele me indicou alem do whey, o NO2, que na verdade seria precursor do oxido nitrico, arginina e ornitina 3g.

Na academia me disseram que NO2 só usa quem ta treinando ha muito tempo e tem mais de 40 de braço, isso procede?

Seria interessante eu tomar o NO2? Segundo orientação do nutricionista, é pra tomar 1 hora antes do treino, mas ele daria "interferencia" no whey?

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não é uma regra isso de tomar NO2 somente depois de anos de treino (essa do 40 de braço vc foi longe heim rsrsrs).

Voce esta começando agora, nao vejo necessidade de um NO2 agora, adquira experiencia, conheça melhor seu corpo e de priopridade a dieta, no começo os estimulos a seu corpo otimos, nao há necessidade disso.

Quanto a outra pergunta, ele nao atrapalha em nada a absorçao do whey no pós treino. bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo

faltou um pocuo de pesquisa mas tudo bem

o NO no inicio da musuculação não é necessario, seria dinheiro jogado fora e o whey também visto que suplementos só devem ser usados com o minimo de 3 a 5 meses de treino pois, antes desse tempo tu crescera naturamente e ganhara bastante massa se tiver uma dieta descente

e a informação que te falaram na tua academia não procede o NO é mais indicado pra quem tem mais tempo de academia mais de 2 anos em alguns casos menos

mas não tem nada aver tamanho de braço.

eu lhe daria o conselho assim treinaria uns 6 meses sem suplemento só apenas com dieta e depois compraria um whey e uma malto como todo mundo faz

depois compra uma creatina mais adiante e assim tu vai incluindo suplementos atraves do tempo ou trocando parando de usar um e usando outro pra ver qual se assemelha com o seu organismo e seus resultados.

abraço

bons treinos e bons ganhos

PS: se botei alguma informação errada corrijame

que eu saiba tudo procede mas vai saber se alguma coisa mudou sakoskas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigos, o problema eh que eu fui precipitado e comprei o NO2, e so depois fui procurar saber se era necessario. Mas se nao eh necessario, pq o retardado do nutricionista me passou? brincadeira viu... O jeito ou eh deixar pra toma-lo um pouco mais pra frente ou entao ja tomar pra nao desperdiçar. Eh aquele NO2 manipulado em farmacia, se nao me eh necessario joguei 80 conto fora, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...