Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Prop X Diana


Posts Recomendados

Passei um bom tempo estudando esse primeiro ciclo e cheguei a um resultado

um ciclo bulk q armei com a ajuda de um vendedor , mesmo o cara tendo toda moral ,todo respaldo e inteligência ...

Quer vender o dele , e por isso quero ver a opinião de vocês

Idade (obrigatorio) : 17 anos

Tempo de treino : 1 anos 4 meses

Peso : 76 kg

Altura : 183 CM

BF% : 10-12 %

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): 38 cm, Peitoral 101 cm , Ombro 112 cm , quads 60, pantu 38 cm

Quantos ciclos já fez : Se for considerar PH , 1 mdrol 1-2-2

objetivos com o ciclo : Maior ganho de massa magra possível , mas cuidando da retenção hídrica e BF

Vamos ao ciclo :

A principio era DIANA X CIPIO , mas teria q prolongar pra 8 semanas o q pra primeiro ciclo achei muito extenso ( se estiver errado corrijam ) então fiquei de ,

PROP X DIANA por 6 semanas

PROP 1-6: 100 mg DSDN

DIANA 1-6: 40-50 mg TDS

TPC , ainda em construção , preciso ter certeza do ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando la

vc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D haha

mas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?

Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.

No more for now, mete a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça 50tds o diana e aumente para 150 a 200 o propionato!abraço

E eu tava achando q 100mg/dsds jah tava muito

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando lavc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D hahamas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Sim manin sou da FAM , e essa questão de ser meio novo pra ciclar ... vo tomar cuidado , vou num endocrinologista -durante o ciclo- pra ver se tem algo errado demais *

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.No more for now, mete a cara.

Sim manin sow miudin mesmo , problema eh q as vezes quando paro ,seja por um mês, já tenho uma perda consideravel de MM

E a DIANA seria Lander,

Poderia fazer 4 semanas de Diana se é primeiro ciclo. E com 40mg seria o suficiente já.

Ble , mas acho q vo jogar 50mg tds

Diana por 6 semanas é bobeira e gasa dinheiro a toa,pesquise o motivo, hoje não to de bom humor.

Então vo fazer mais o menos como o manin ae falow 50mg 4 semanas

independente de ser primeiro ciclo eu faria1-6 prop. 150mg dsdn1-6 diana 40mg tds ou 3-6 60mg tdsabraçãonao esqueça da tpcabração

Vlw manin vo jogar prop 150mg 1-6 mesmo , e claro tpc eh tão importante quanto o propio ciclo

Então manins juntando as dicas de vcs vai ficar assim :

1-6 Prop 150mg DSDN

1-4 Diana 50mg tds

Brigadão ae \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...