Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ciclo] Prop X Diana

Posts Recomendados

Postado

Passei um bom tempo estudando esse primeiro ciclo e cheguei a um resultado

um ciclo bulk q armei com a ajuda de um vendedor , mesmo o cara tendo toda moral ,todo respaldo e inteligência ...

Quer vender o dele , e por isso quero ver a opinião de vocês

Idade (obrigatorio) : 17 anos

Tempo de treino : 1 anos 4 meses

Peso : 76 kg

Altura : 183 CM

BF% : 10-12 %

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): 38 cm, Peitoral 101 cm , Ombro 112 cm , quads 60, pantu 38 cm

Quantos ciclos já fez : Se for considerar PH , 1 mdrol 1-2-2

objetivos com o ciclo : Maior ganho de massa magra possível , mas cuidando da retenção hídrica e BF

Vamos ao ciclo :

A principio era DIANA X CIPIO , mas teria q prolongar pra 8 semanas o q pra primeiro ciclo achei muito extenso ( se estiver errado corrijam ) então fiquei de ,

PROP X DIANA por 6 semanas

PROP 1-6: 100 mg DSDN

DIANA 1-6: 40-50 mg TDS

TPC , ainda em construção , preciso ter certeza do ciclo .

Postado

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando la

vc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D haha

mas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Postado

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?

Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.

No more for now, mete a cara.

Postado

independente de ser primeiro ciclo eu faria

1-6 prop. 150mg dsdn

1-6 diana 40mg tds ou 3-6 60mg tds

abração

nao esqueça da tpc

abração

Postado
  • Autor

faça 50tds o diana e aumente para 150 a 200 o propionato!abraço

E eu tava achando q 100mg/dsds jah tava muito

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando lavc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D hahamas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Sim manin sou da FAM , e essa questão de ser meio novo pra ciclar ... vo tomar cuidado , vou num endocrinologista -durante o ciclo- pra ver se tem algo errado demais *

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.No more for now, mete a cara.

Sim manin sow miudin mesmo , problema eh q as vezes quando paro ,seja por um mês, já tenho uma perda consideravel de MM

E a DIANA seria Lander,

Poderia fazer 4 semanas de Diana se é primeiro ciclo. E com 40mg seria o suficiente já.

Ble , mas acho q vo jogar 50mg tds

Diana por 6 semanas é bobeira e gasa dinheiro a toa,pesquise o motivo, hoje não to de bom humor.

Então vo fazer mais o menos como o manin ae falow 50mg 4 semanas

independente de ser primeiro ciclo eu faria1-6 prop. 150mg dsdn1-6 diana 40mg tds ou 3-6 60mg tdsabraçãonao esqueça da tpcabração

Vlw manin vo jogar prop 150mg 1-6 mesmo , e claro tpc eh tão importante quanto o propio ciclo

Então manins juntando as dicas de vcs vai ficar assim :

1-6 Prop 150mg DSDN

1-4 Diana 50mg tds

Brigadão ae \o/

Postado
  • Autor

Blza manin , relato aqui sim

mas n vai ser por agora n , lah pra meio de março ainda

Postado

tranquilo, ei dei uma olhada aqui, a diana vc pode fazer 3-6 4 semanas normal so que terminando junto com a mv do propionato

abrs

Postado
  • Autor

Dando mais um pesquisada , notei q muitos dizem q propionato de testosterona é dificil achar original

Tava pensando em pegar GC Proptest ...

EDIT:

e em relação a dor das aplicações ? doi tanto assim eh ?

n q esteja pensando em regredir , mas quero ter noção do q está por vir .

Editado por -Djaa!

Postado
  • Autor

Eh cara , perguntei a uns manows e , eh isso mesmo

Vai ser DSDN doa ou n

To pretendendo variar entre os vastos laterais, parece ser a aplicação mais indolor , meu unico medo era n poder treinar perna devido a dor decorrente da aplicação, mas me disseram q n chega a esse ponto .

Então eh isso

gogo levantar o dinheiro \o/

Postado

Rapaz, vc está muito assustado, mande sem pensar cara, tem vasto lateral, deltoide, gluteo, são os melhores locais!

grande abraço

Postado
  • Autor

Cara , "muito assustado " uAHuyha n chega a tanto

só quero ter noção do q esta me esperando

e fazer sem pensar n eh uma boa ideia , n acha ?

Postado

ae mano, meu ciclo foi de propi e oxa, e as dores são totalmente suportaveis, pelo menos comigo foi, só akele coisinha xata das agulhada DSDN mas naum atrapalhou em nada os treinos !

Boa Sorte ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.