Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D


VictorMartinez

Posts Recomendados

Bom galera, vou começar aqui a fazer um relato com o Jack3d. Participem e deem suas sugestões e criticas, sei lá, ajuda sempre é bem vinda.

Bom, primeiramente vou dizendo que minha dieta atual tá assim como mais ou menos de 2 em 2 horas e como manda o figurino ;) estou esperando uma dieta que minha nutricionista tá fazendo e vai chegar dia 24, ai posto ela aqui pra vcs comentarem dizendo o que acham e tal, mais to naquela de Café da manha reforçado com um lanche umas 10:30 razoavel, um almoço bem equilibrado, algum ceral ou barras de proteina umas 14:30, um lanche com bastante proteina com um copo de malto umas 16:30 pra aguentar até as 18:00 em jejum pra tomar o Jack3d, uma salada com um bife ao voltar umas 20:00 e um shake antes de dormir.

Bom, pra complementar tomo, Albumina (Salto's) antes de dormir e logo ao acordar, Whey Protein Isolado (Growth Suplementos)com dextrose dps do treino, 2 caps de BCAA antes e 2 depois do treino pra não dar aquela catabolizada, BCAA comprei aquele da Probiótica da serie Milenium, parecia bom, 1200mg por tablete e o preço tava legal e gosto da probiótica mas sei que essa é a linha inferior dela mais o $ tava curto. :D

Assim, pra detalhar bem tb, MALHEI 1 ANO isso mesmo MALHEI! Treinar que é bom eu nem sabia o que era, aprendi nesses ultimos 2 anos mesmo, mas é assim mesmo, começo sempre agente se estrepa no que não sabe sem procurar informações.

Medidas atuais, vou ficar devendo mas pretendo postar aqui amanhã pke não tenho uma fita em mãos aqui agora, mas tenho 19 anos, quase 20, faltam 17 dias. 1,72cm de altura, 68,5kg. Sou bem baixinho e tenho tendencia a perder peso mais facil que ganhar, mas nao perco tb que nem água entendem?

1o Dia!

Bom, dia 14/02 chegou meu Jack3d, estava LOUCO pra tomar, depois de ler tantos relatos e tal, fiz como mandaram e comi 1hr e 10min antes de tomá-lo (1 scoop) e fui pra academia, bom, dai vem aquele velho dilema, PLACEBO ou não? Eu estava aqui sentadão assistindo um filme esperando dar uns 25 pra sair e começei a ficar meio PILHADO, não conseguia fazer as coisas devagar e virava a cabeça mto rapido, sei que parece engraçado mas serio, deu aquele ar de CHAPADO. Bom, sai de carro e tive uma RAIVA NO VOLANTE, tudo estava muito devagar, eu PRECISAVA TREINAR! NECESSITAVA! Não sei se era o psicológico falando mais alto, cheguei que nem um louco na academia, subi correndo, aqueci e fui pro Peito/Tríceps, bom, o treino foi INCRÍVEL! Eu queria MAIS E MAIS E MAIS, aumentar cargas não aumentei,Supino Reto (com drop set na ultima) e Inclinado estavam normais só no cross-over (com drop na ultima) mesmo que de 20kg cada lado fui pra 25 e fiz 2 séries de 10 de crucifixo no final com 22kg de cada lado, antes fazia com 18, o mais incrível mesmo foi o tempo de descanso, 35seg e parecia que eu tinha acabado de chegar na academia com o pique a 1000. Fui pro tríceps e fiz o testa com peso normal, um pulley SUPER CONCENTRADO e pra fexar um tríceps na corda pra baixo (não sei o nome desse) com um drop na cadeira. Ainda estava com gás então resolvi fazer Abdominal tb, o treino de abs foi mais intenso. Bom, até ai só alegria, pensei, ah, mas eu não contava com a perca de sono VIOLENTA que me deu, deitei as 23:30 e dormi até 2:30, acordei e simplesmente NAO DORMIA DE JEITO NENHUM, Fritei na cama até as 6, levantei, assisti uma TV, comi e consegui dormir as 8:00 até 12:00 ( AINDA BEM QUE ESTOU DE FÉRIAS ).

Força: Normal

Pump: Acima do Normal (Meu Tríceps Ficou MUITO inchado, o peito aumentou mas não fora do normal)

Vasodilatação: Normal

Disposição: Acima do Normal ( Placebo talvez )

Recuperação: Acima do Normal

Fadiga: de 0, sendo 0 MINIMA e 10 EXCESSIVA, uns 6

2o Dia

Bom, na verdade estou postando tudo isso agora, acabei de fazer minha refeição pós treino, Hoje o treino foi costas e bíceps, minha ultima refeição pré Jack3d foi as 16:30 e tomei o Jack as 18:00 com 2 caps de BCAA (APROVEITO A DEIXA PARA PERGUNTAR, Tomar o Bcaa junto com o Jack3d faz com que o jack tenha menor absorção ou nada a ver?) Bom, novamente esperei uns 25 minutos mas dessa vez nao fiquei tão NA PILHA, fui de boa pra academia, mas quase chegando lá uns leves "choquinhos" na minha perna e braço começaram e o suor frio que deu na 1a vez, é uma sensação bem gostosa até. Subi para a academia e ja haviam se passado uns 35 minutos desde a ingestão do Jack3d, e resovi aqueçer uns 5 minutinhos na bicicleta pra "correr melhor o sangue" ai já me senti mais animado, começei o treino de costas, FOI MARAVILHOSO, sabe, costas sempre dá aquela PREGUIÇA pois requer muito do nosso corpo, mas com o Jack a História foi outra, Fiz o Pulley Para trás, e tb o Frontal ( aumento consideravel de peso em ambos, assim, faço em tudo quase Piramide (12x10x8x8 todas BEM CONCENTRADAS) assim mesmo, sei lá MY WAY! no 1o Pulley antes pegava 45x50x55x60, hoje foram 50x55x60x65 um aumento consideravel pra mim, passei para uma maquina que tem lá na academia que tb me foge o nome mas que eu ODEIO! Bom, ODIAVA, lá eu só MORRIA de cansaço, agora eu TIRO o maior proveito dela.( Vou pegar o nome dela amanhã*), Segui com a Remada na Máquina e por fim a Remada T Todas com aumento de carga e a Fadiga quase 0. Começei o Treino de bíceps com o Alternado, a carga permaneceu a mesma e as repeticões também mas a fadiga diminuiu CONSIDERAVELMENTE! Segui para o Rosca Scott com as cargas normais mas com uma fadiga um pouco acima do normal, acho q o treino de costas pesou aqui, por fim fui para o Concentrado em pé (Arnold) aqui sim, o PUMP FOI EXTREMO, senti meu braço MUITO mais inchado e a disposição voltou, tanto que com medo de não dormir de novo fiz uns 20 minutos de bicicleta. Agora se o meu sono hoje for normal o Jack3d pra mim já dá de 10 em qualquer PACK que já tomei, por que sempre tomei packs (Animal Pak, Mega Pack, Monster Nitro Pack) com intuito de aumentar força e NADA, agora, o Jack3d MEU AMIGO, é OUTRA HISTÓRIA. Multi Vitamínico, agora só Centrum mesmo que se tudo der certo vem semana que vem ;)

Obs: Hoje, não tive aquela HIPER VONTADE DE TREINAR, acho que devido ao sono perdido, mas mesmo assim, foi acima do normal, isso é bem psicologico mas ultimamente eu andava desanimado. Vamos ver o sono de hoje.

Força: Acima do Normal mas ainda pode melhorar eu acho

Pump: Acima do Normal ( Minha grande dorsal estava MUITO MAIS VISÍVEL e o Bíceps Inchado acima do normal)

Vasodilatação: Normal ( Não estou esperando muito aqui mesmo, já que ví em outros relatos esta ser mínima)

Disposição: Acima do Normal porém menor que a do 1o dia

Recuperação: Bem Acima do Normal

Fadiga: Daria 3 pra hoje pois a RECUPERAÇÃO É EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, só pra complementar, essa noite que passou de 15/02 pra 16/02 foi excelente, dormi das 00:00 as 9:00, acordei e comi e voltei a deitar um pouco mais pke nao tinha nada pra fazer e acho que por causa da fadiga muscular de treinar pesado dormi mais uma um pouquinho, agora to 100% hoje o treino é de pernas e PROMETE :) então até agora, Jack3d de 0 a 10, dou 10 em comparação aos outros suplem. que já tomei, mas estou esperando mais dele pois ainda estou em 1 scoop, vou pra 1,5 semana que vem, acho q ai vai estar bom já, pois meu peso e minha altura sao poucas, logo nao preciso de tanto, mas acho que dps de 2 semanas em 1,5 vou pra 1,75 e depois 2,0 pra ver como é :), assim que chegar do treino de pernas hoje posto mais então acompanhem ai que pretendo postar TODOS os dias! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh uma observação: 2 caps antes & 2 caps depois do treino mão adianta NADA.

Teria q ser no minimo 7~8 caps antes e 7~8 caps depois, por isso o Custo X Beneficio dele eh tenso.

Da uma lida nesse tópico q vc irá entender:

Abraço e segue firme! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque, vou dar uma aumentada na dose, vou pra 4 caps ants e 4 dps pke mais que isso fica pesado $ mais vamos ver né :) Aqui no nosso Brasil manter uma Ingestão de proteinas e aminoácidos certa não é pra qualquer um, aqui não é só QUERER :S...mais vamo que vamo firme :D.

Abraaços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o dia

Bom, continuando o relato, hoje foi dia de pernas como já tinha dito... bom, vamos ao treino

Tomei o jack3d as 18:00, sendo minha ultima refeição as 16:30, e puiz 1 scoop e digamos mais um pouquinho, como 0,15 pois achei que nao tinha ficado o scoop certinho, umas 18:20 senti meu corpo começando a formigar, um pouco nas bochechas e fui pra academia, cheguei lá as 18:30 e dei uma pequena aquecida de praxe na bicicleta, coisa de 4 minutinhos, senti o corpo a 1000, mais nao estava como no 1o dia, aquele acho q foi um PLACEBO, mais mesmo assim um amigo meu disse que eu estava com os olhos ESTRALADOS sabe? cara de Dorgas, bom, fui para o treino, começei com o Extensor, aumentei o peso e fiz como sempre faço nesse uma 4 séries, sendo que 12x10x8x8, nas de 8 foi o aumento de peso, faço concentrando em cima e deixando descer BEM devagar e sempre quase MORRIA nesse, hoje foi tranquilo e senti REALMENTE as pernas inchadas já no 1o exercício, bem mais que o normal, segui para o Agachamento, aumento de peso neste tb, antes fazia com 20 de cada lado, bem pouco mas só começei a treinar pernas há +/- 6 meses, antes minha médica não deixava por um probleminha que tive, bom, passei para 25 de cada lado, me esforcei bastante aqui mas Agachamento sempre foi meu ponto fraco, segui para o Flexor e novamente aumento de peso e também de repetições aqui, fui para o Leg Press e nesse sim senti a força, de 60kg fui para 72kg de cada lado, foi uma vitória particular aqui pois sempre me cansei muito neste também,segui com o stiff que não havia feito até então, logo não tenho como comparar, 12kg de cada lado na barra W. Passei para aquele que abre e fecha as pernas, 1o abrindo e depois fechando, aqui foi normal, agora já no treino de Panturrilhas a história novamente mudou, como 1o aparelho faço no Leg Press e de 40 kg cada lado, fui para 54, a panturrilha inchou MUITO! mas vi que aqui as veias deram uma diminuida do que era antes, segui para o 2o aparelho que faço no mesmo lugar do Agachamento e aumentei de 20kg de cada lado para 25, ao sair deste vi uma quantidade BEM MAIOR de veias na parte posterior da panturrilha e uma bem grande do lado, a panturrilha estava REALMENTE INCHADA. Passei para abdominais e como no 1o dia, foi bem mais intenso que o normal.

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Normal (Apesar do aumento na panturrilha nada que fuja o normal.)

Disposição: Acima do Normal (Não tive aquela HIPER VONTADE DE TREINAR mas aumentou SEM DÚVIDAS, acho q quando passar pra 1,5 scoop vai ficar 1000 aqui!

Recuperação: Bem Acima do Normal

Fadiga: Daria 4, devo acrescentar aqui que o meu normal seriam uns 8 sem o jack3d parecia que quando terminei todo o treino poderia fazer um treino de Costas e Bíceps tranquilamente.

Pelo que notei 1 scoop me deixa BEM mais resistente e com BEM mais força mas aquele 1o dia foi COISA DE OUTRO MUNDO, acho que como no fds não tomarei nem na segunda feira que tenho re-matricula da faculdade pra fazer, na terça quando iniciar 1,5 scoop a coisa vai ser NERVOSA! :) Devo acrescentar que comparado aos treinos sem Jack3d agora meu treino é OUTRO! Já com 1 scoop o treino está INTENSO, SATISFATÓRIO e bem mais PROVEITOSO, sinto que meu dinheiro foi muito bem gasto :) e que com certeza com uma dieta balanceada e suplementando legal essa é a chave para ganhos bem melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei hoje, 17/02, mais um dia de sono PERFEITO, acho que o problema foi no 1o dia mesmo, bom, hoje treino de ombros e trapézio, meu treino preferido e to com mta vontade de ver como vai ser sob efeito do Jack3d, ahh e pra quem quiser, comprei o meu com o Ygor, Ysportcenter, pra contato, fala por msn com [email protected] sempre comprei tudo com ele e sempre chegou certinho e sem complicações ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o JACK3D faz duas semanas, normalmente 30 minutos antes do meu treino de musculação.

1 medidor quando estou com animo

2 medidores quando não.

tomo 2 normalmente no dia que tenho natação de manha, acabo que fico muito cansada e sem vontade de treinar.

Durante o treino, realmente vc sente mais animo, força, só não único que não gostei foi que transpiro muito. Concentração no exercicios nota 1.000, reparei um pouco de mal humor :angry:

Tem sempre um cara que vem falar comigo no meio do meu momento, quando estou focada no exercicio, me da uma vontade de chutar ele O.O Mas antes não era assim..

Estranho.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o relato.

To na terceira semana do Jack3d, 1 com 1scoop, 2e3 com 2 scoop, te digo que o 1 treino foi placebão. Não tive perda de sono nem nada, so transpiro muito alem do normal, quando tomo tb sinto essa pilha, e por causa dos estimulantes fortes minha libido fica super alta.

Mas isso ai firme, e ja vai pra 2scoop logo sem migue!!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei jack3d e agora estou pensando em comprar outro mais, genetica é diferrente a cada pessoa!

eu transpirava demais, o jack3d tem na sua formola um carinha que faz usar a gordua como primeira fonte de gordura ao invez do musculo ele joga essa gordura na corrente sanguinea (oque nao é bom toma quando nao se treina) mais quanto ao aumento de força e coisas mais isso ele tem um ganho legal mais tambem vai do sei psicologico e da motivaçao antes durante e o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...