Postado 15/02/2011 às 22:20 02/15, 2011 Boas, galera, eu acho q ja vi dúvidas desse tipo aqui no fórum, mas nao consegui achar pelo buscar, por favor, se realmente tiver basta me mandar o link do tópico, eu queria saber se tem problema eu deixar o shake c creatina, whey e dextrose pronto já com água, por pouco mais de 1 hora ? porq eu levo pra academia e se eu n botar um pouco de água antes fica uns restos de whey no fundo sempre. Editado 15/02/2011 às 22:21 02/15, 2011 por Rodrigo_ (veja o histórico de edições)
Postado 15/02/2011 às 22:25 02/15, 2011 Pode levar, mas não precisa, coloca o malto primeiro e o whey depois, não garra nd comigo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/02/2011 às 22:28 02/15, 2011 Autor eh por causa dos respingos de água q ficam na garrafa, mas se deixar pronto nao tem problema nao ne ?
Postado 16/02/2011 às 12:56 02/16, 2011 Acho que não tem problema nenhum deixar pronto. Só não curto muito a ideia de misturar o Whey e a Dextrose. Toma primeiro a Dextrose + Creatina e uns 30 min. depois o Whey. Minha opinião. Abs.
Postado 16/02/2011 às 13:06 02/16, 2011 Autor Acho que não tem problema nenhum deixar pronto. Só não curto muito a ideia de misturar o Whey e a Dextrose. Toma primeiro a Dextrose + Creatina e uns 30 min. depois o Whey. Minha opinião. Abs. qual o problema de misturar whey com dextrose ? ;s
Postado 16/02/2011 às 14:22 02/16, 2011 qual o problema de misturar whey com dextrose ? ;s O problema são as chances de seu whey ser usado como fonte de energia. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar