Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E O Ditado Popular É Verificado - Quem Usa Bomba Não Tem Cérebro.


Posts Recomendados

grandes gênios na história levaram uma vida boêmia.

conheço um monte de cara que se justifica por não ser adepto da cannabis justamente por não querer ficar burro (perder neurônios) *o que na verdade é uma grande besteira, já que nada comprova esse mito* e mesmo assim são imbecis.

o que quero dizer é que dedicação > talento

é só brincadeira, mas não adianta nada fazer 'dietinhas inteligentes' e deixar essa porrada de neurônios no freezer, vazios.

Só estou indo contra o título que você deu ao tópico. Justificando que uma coisa não leva a outra.

Acredito que você se expressou de forma errada no título, e por isso vai levar pedradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Neurônios não são "usados" apenas para inteligência espertão. E se quiser ir contra, faça um artigo revisto por pares que prova que a pesquisa da faculdade Medicina está errada, não é comigo que você tem de discutir. Ou melhor, manda um e-mail dizendo que você se entope de esteróide, erva, cachaça e é super inteligente, o melhor da sua sala. Eu sou o comédia né ?

REVISE O NOME DO TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiko mando bem na resposta kkkk.

Mas vc viajou parceiro, essa historia eh mais véia q a da carochinha! :D Mas valeu!

não irão chegar a lugar nenhum com essa discussão.

isso vem de cada um. pesar os lados e descobrir se o que você quer te trará mais ônus do que bônus.

É como eu disse, o post seria mais pra alertar, o pessoal levou meio pro pessoal porque eu disse que particularmente sou contra. E a propósito curti a frase do ônus e bônus.

é tão mais facil o cara ficar estéril ou qualquer outra coisa do genero e vc vem falar de neuronios? só de dormir mal vc ja pode dar tchau pra alguns milhares deles, todo mundo aqui sabe dos perigos do uso de anabolizante, mas se poe o peito é pra bater, neuronios sinceramente, é um dos menores problemas...

e sobre falar em burrice, que neuronios não servem só pra pensar(assim como vc respondeu pro cara ali), revisa o nome do seu tópico espertão ;)

"bons são aqueles que tem menos neuronios pelo uso de anabolizantes, dificil é aqueles que não tem neuronios e nem musculos" Por mim mesmo hahahahahahaha

Um sintoma a mais, é um peso a mais a ser considerado por quem está decidindo sobre o uso. Se você acha o "menor" dos problemas eu não tenho nada com isso, e muitas pessoas "sabias" usam achando que fazendo um ciclo de TPC, um proteçãozinha no figado acham que já é tudo o que precisam pra se precaver, poucos usuários aqui são lúcidos o suficiente pra fazer de caso pensado com paciência para no minimo tentar ganhar o máximo de massa muscular antes de partir para este artifício. Não preciso nem citar os "frangos de verão" que inexplicavelmente criam dezenas de milhares de tópicos repetidos nessa estação.

Me recuso a dar aulas de interpretação textual mas será tão difícil pensar que a palavra "cérebro" no ditado popular tem relação com neurônios e inteligência mas nem todos os neurônios têm a função de prover inteligência ?

Dizer que esteróides "ferram o corpo" não adianta nada para a maioria, o que adianta e muito e mostrar que determinado farmaco tem grande chances de causar cancer de figado (gostaria muito que todos tivessem alguem que trabalha em clinica de radioterapia para ver como os pacientes chegam, a dor, sofrimento e praticamente nada de vida no olhar), impotência, prolemas hormonais, etc. Mas aparentemente quem decide se vai usar ou não também, inexplicavelmente, decide que deve ser o melhor pra todo mundo e logo alerta-los é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse, o post seria mais pra alertar, o pessoal levou meio pro pessoal porque eu disse que particularmente sou contra. E a propósito curti a frase do ônus e bônus.

Um sintoma a mais, é um peso a mais a ser considerado por quem está decidindo sobre o uso. Se você acha o "menor" dos problemas eu não tenho nada com isso, e muitas pessoas "sabias" usam achando que fazendo um ciclo de TPC, um proteçãozinha no figado acham que já é tudo o que precisam pra se precaver, poucos usuários aqui são lúcidos o suficiente pra fazer de caso pensado com paciência para no minimo tentar ganhar o máximo de massa muscular antes de partir para este artifício. Não preciso nem citar os "frangos de verão" que inexplicavelmente criam dezenas de milhares de tópicos repetidos nessa estação.

Me recuso a dar aulas de interpretação textual mas será tão difícil pensar que a palavra "cérebro" no ditado popular tem relação com neurônios e inteligência mas nem todos os neurônios têm a função de prover inteligência ?

Dizer que esteróides "ferram o corpo" não adianta nada para a maioria, o que adianta e muito e mostrar que determinado farmaco tem grande chances de causar cancer de figado (gostaria muito que todos tivessem alguem que trabalha em clinica de radioterapia para ver como os pacientes chegam, a dor, sofrimento e praticamente nada de vida no olhar), impotência, prolemas hormonais, etc. Mas aparentemente quem decide se vai usar ou não também, inexplicavelmente, decide que deve ser o melhor pra todo mundo e logo alerta-los é burrice.

Cara infia as suas teorias com seu braçoi de 35cm, seu peso de 74Kilos e seu Bf que provalvelmente deve ser uns 16% no c*

continue com seus neuronios ai! SAUIHSAUIHSAUIAHSU

o cara é um frango, tem medo de toma bomba e fica postando coisas inúteis no forum...

Editado por Ricardo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infia as suas teorias com seu braçoi de 35cm, seu peso de 74Kilos e seu Bf que provalvelmente deve ser uns 16% no c*

continue com seus neuronios ai! SAUIHSAUIHSAUIAHSU

o cara é um frango, tem medo de toma bomba e fica postando coisas inúteis no forum...

to de acordo OAEiheahoiAEHiAEHoiAEHoIAEHIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infia as suas teorias com seu braçoi de 35cm, seu peso de 74Kilos e seu Bf que provalvelmente deve ser uns 16% no c*

continue com seus neuronios ai! SAUIHSAUIHSAUIAHSU

o cara é um frango, tem medo de toma bomba e fica postando coisas inúteis no forum...

14% de bf, quase em. Da até dó desses caras metido a bombadão, preferem a estrada mais facil que é a injeção e fala que o resto é frango. O frango é quem vai pela via fácil, não falta relatos de gente "sabia" e que com certeza leva um dieta mórbida, treina de qualquer jeito e ganha 12kg em um mês, posso te mostrar uns 10 relatos deste nível de "não frango", só aqui no fórum. Eu comecei com 27cm de braço tenho 35cm hj, suados e com muito esforço, só não to mais forte porque durante quase 8 meses fiz jj e bb todo santo dia. Estranho que tenho 35cm de braço e levanto pesos muito próximos de quem tem 40cm e para você sou frango, um cara que ganha 12 kg usando bomba em 1 mês não é frango.

Começou o ad-hominem, e quando chega ai é que não tem mais diálogo quem dirá debate. No mínimo merecia uma advertência pra aprender respeitar os outros usuários, ah! Agora que vi, entrou dia 27 de janeiro de 2011, ou seja, entrou ontem no fórum e já tá achando que aqui é pocilga da casa dele aonde acha que pode tratar todo mundo com o carinho que ele trata a mãe.

Um porco que não sabe o que é a Monalisa, mastiga o quadro. O mesmo vale pra quem não tem capacidade de raciocino.

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de neurônios é igual a história do pinto pequeno... Não é o tamanho e sim o balanço do mastro... Não adianta ter infinitos neurônios ineficientes... Qualidade sobrepõe quantidade SEMPRE...

Prove para mim que mais neurônios é equivalente a mais inteligência e daí sim venha dizer que "tomar bomba emburrece"...

Caso contrário vá assistir BBB que é mais a sua cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...