Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Ou Jack3D


vivinandez

Posts Recomendados

Olá sou novata por aqui, ainda aprendendo a lidar com isso tudo.

Malho 5x na semana já tem um bom tempo e tenho feito dieta indicada por nutricionista. Estou pesando 80kg para apenas 1.65cm.

Eu tenho visto alguns resultados, já que faço muito aerobico, além da musculação. No entanto, tenho a impressão de que meu metabolismo é bastante lento.

Então, gostaria de tomar um temrogênico para melhorar essa parte.

Daí surge a questão: lipo 6x ou Jack3d?? Ou lipo 6 black?

Minha intenção é emagrecer, no momento não tenho o intuito de definir (senão vou ficar imensa)!

Pensei em tomar os dois, um de cada vez. O que vcs acham? Nesse caso, qual seria melhor pra eu tomar primeiro?

Obrigada pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao recomendaria tomar os dois juntos... mais pelo oque tenho visto o lipo 6 black eh muito bom. Mas um melhor ainda eh o mesomorf...

Eu não tenho a intenção de tomá-los juntos, mas sim um de cada vez. Ou seja, quando acabar um, eu passo a tomar o outro. Seria melhor tomar qual primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vivi,

Lipo 6 e Jack 3 são suplementos diferentes.

Portanto, sugiro que leia os artigos na área de suplementação e faça lá suas perguntas.

Garanto que uma boa leitura vai sanar suas dúvidas.

Outra questão: vc deve rever suas bases, pq nao pode ficar escrava de suplementos. Primeiro emagreça o máximo que conseguir, com dieta adequada e aeróbicos. Aliás, vc sabe qual o padrão de dieta adequado pra vc?

Espero que encontre resposta aqui no nosso fórum.

Como não poderia deixar de ser, vou fechar seu tópico.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...