Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 1º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Hitch

Entao, tive apenas um problema com o meu contato do propi, ele tinha mais algumas srogas e a q me interessou foi o enantato

Pensei em madar assim:

01-08 enan 500mg/sem

07-12 stano100mg dsdn

Assim logo depois da ultima aplica de stano eu entro com a tpc

Já li bastante sobre o HCG, onde posso encontra-lo ?

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse ciclo está bom, só usaria dura, porque além de ser mais segura, ela tem 2 esteres de mv curta, que pelo menos dá as caras na 2°-3° semana.

Mudaria para algo assim:

1-8 Dura

7-13 Stan/oxa 60 mg

Hcg a partir da 2°semana, procura por chorulon, que é veterinário.

Se for usar stano eu iria com o oral, a afinidade pelo shbg é interessante nesse finalzinho de ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Hitch, o objetico na verdade é um pouco de ganho de massa sim, mais a base desse ciclo nao deixa de ser um cutting com ganhos de MM mais moderados

Por isso acho q o Propi + Stano seria o mais indicado, nao sei se concordam ?

Creio q assim meus ganhos de MM nao serao enormes caso eu use Dura + Diana + Stano por exemplo

Imagino q 6-8 sem de Propi me proporcionem isso, o fogo é picada DSDN =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 500mg/semana de propionato pra um novato, como assim?

Acho uma boa começar de leve mesmo, meu primeiro ciclo foi 1-6 propi 500mg/sem - 1-4 diana 35mg/dia, ganhei bastante pra época, já que não sabia nada.

Tu vai gastar mais pra armazenar o hCG do que pra comprar ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ganhar MM e perder gordura, vai de Enan+Stano.. ou Prop+Stano.. é interessante o uso do HCG. Estou na 8 Semana do Ciclo

de Enan+stano (Sem HCG) e as bolas estao que nem dois amendoins... pode ir de HCG que nao vai se arrepender..

Se for fazer Enantato + Stano, usa uma droga de Kick, como o Diana ou oxa, pq seus efeitos vao aparecer la pela 5° semana de enantato,

e termina com Stano para dar uma qualidade melhor, dai vc pode aliar um Clemb ou um EC, junto com AEJ.

1-8 Enantato 500mg/Sem

1-6 Oxan 60mg/dia ou 1-4 de Diana

7-10 Stano 100mg DSDN

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Panturilha: 39

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Panturilha: 39

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

vlw ae manin

pessoal outra duvida :S meu ombro na 4 ja ta muito duro pra seringa entra senti um efeito bom ...tomo as outras 4 nas nádegas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...