Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Aumentar Gás Nos Treinos


doraimom

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Galera, de boa... essas mensagens aí de "o ar que você respira te mata", "até caminhada pode fazer mal"... De boa, desnecessários.

Certamente existe muito produto por aí que ajuda a dar gás e eu não preciso controlar a ingestão mg por mg com balança de precisão científica para não desmaiar, ou cair duro no chão.

Se der pra evitar as críticas irônicas com meu pedido fica melhor.

A respeito das sugestões galera, eu já captei a mensagem que para ganhar gás teria de usar algum estimulante.

Porém, algumas coisas ainda estão obscuras para mim e não entendi mesmo com algumas tentativas de resposta.

Por Exemplo:

1) Por que o estimulante dá gás?! A resposta "A cafeína age no sistema nervoso autônomo como estimulante, produzindo um estado de excitação." não me esclareceu nada. Como disse, estimulantes, aumentam o metabolismo e fazem a pessoa gastar mais energia, mesmo parada. De onde vem o gás nisso?! Eu teria menos energia para gastar no treino já que mais energia seria gasta no metabolismo, não?? Talvez, o que fizesse mais sentido para mim, mas que vocês negaram aqui, seria ingerir café + açúcares, pois a cafeína aumentaria o metabolismo e os açúcares contrabalanceariam o excesso de perda de energia devido ao aumento do metabolismo.

2) Novamente, o suplemento não teria de ser algo relacionado ao sistema respiratório para dar gás?? Auxiliando talvez a absorção do oxigênio?!

3) O que é cafeína manipulada? Ninguém me respondeu isso ainda. Muito provavelmente, não é cafeína purificada ou concentrada, senão ela teria o nome de "concentrada" ou "purificada", correto? O nome modificada me parece indicar outra coisa que não uma das duas opções que citei.

É basicamente isso que ainda me resta de dúvidas galera. Agradeço bastante a participação de todos! Muito obrigado.

Editado por doraimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de boa... essas mensagens aí de "o ar que você respira te mata", "até caminhada pode fazer mal"... De boa, desnecessários.

Certamente existe muito produto por aí que ajuda a dar gás e eu não preciso controlar a ingestão mg por mg com balança de precisão científica para não desmaiar, ou cair duro no chão.

Se der pra evitar as críticas irônicas com meu pedido fica melhor.

A respeito das sugestões galera, eu já captei a mensagem que para ganhar gás teria de usar algum estimulante.

Porém, algumas coisas ainda estão obscuras para mim e não entendi mesmo com algumas tentativas de resposta.

Por Exemplo:

1) Por que o estimulante dá gás?! A resposta "A cafeína age no sistema nervoso autônomo como estimulante, produzindo um estado de excitação." não me esclareceu nada. Como disse, estimulantes, aumentam o metabolismo e fazem a pessoa gastar mais energia, mesmo parada. De onde vem o gás nisso?! Eu teria menos energia para gastar no treino já que mais energia seria gasta no metabolismo, não?? Talvez, o que fizesse mais sentido para mim, mas que vocês negaram aqui, seria ingerir café + açúcares, pois a cafeína aumentaria o metabolismo e os açúcares contrabalanceariam o excesso de perda de energia devido ao aumento do metabolismo.

2) Novamente, o suplemento não teria de ser algo relacionado ao sistema respiratório para dar gás?? Auxiliando talvez a absorção do oxigênio?!

3) O que é cafeína manipulada? Ninguém me respondeu isso ainda. Muito provavelmente, não é cafeína purificada ou concentrada, senão ela teria o nome de "concentrada" ou "purificada", correto? O nome modificada me parece indicar outra coisa que não uma das duas opções que citei.

É basicamente isso que ainda me resta de dúvidas galera. Agradeço bastante a participação de todos! Muito obrigado.

Todo mundo já te disse o que fazer, se quiser saber mais vá procurar um médico, nutricionista.

Ou pega um livro e vai ler.

E cacete, cafeína manipulada é cafeína feita nesses laboratórios de manipulação, que é apenas a substância CAFEÍNA (fórmula C8H10N4O2 )

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de boa... essas mensagens aí de "o ar que você respira te mata", "até caminhada pode fazer mal"... De boa, desnecessários.

Certamente existe muito produto por aí que ajuda a dar gás e eu não preciso controlar a ingestão mg por mg com balança de precisão científica para não desmaiar, ou cair duro no chão.

Se der pra evitar as críticas irônicas com meu pedido fica melhor.

A respeito das sugestões galera, eu já captei a mensagem que para ganhar gás teria de usar algum estimulante.

Porém, algumas coisas ainda estão obscuras para mim e não entendi mesmo com algumas tentativas de resposta.

Por Exemplo:

1) Por que o estimulante dá gás?! A resposta "A cafeína age no sistema nervoso autônomo como estimulante, produzindo um estado de excitação." não me esclareceu nada. Como disse, estimulantes, aumentam o metabolismo e fazem a pessoa gastar mais energia, mesmo parada. De onde vem o gás nisso?! Eu teria menos energia para gastar no treino já que mais energia seria gasta no metabolismo, não?? Talvez, o que fizesse mais sentido para mim, mas que vocês negaram aqui, seria ingerir café + açúcares, pois a cafeína aumentaria o metabolismo e os açúcares contrabalanceariam o excesso de perda de energia devido ao aumento do metabolismo.

2) Novamente, o suplemento não teria de ser algo relacionado ao sistema respiratório para dar gás?? Auxiliando talvez a absorção do oxigênio?!

3) O que é cafeína manipulada? Ninguém me respondeu isso ainda. Muito provavelmente, não é cafeína purificada ou concentrada, senão ela teria o nome de "concentrada" ou "purificada", correto? O nome modificada me parece indicar outra coisa que não uma das duas opções que citei.

É basicamente isso que ainda me resta de dúvidas galera. Agradeço bastante a participação de todos! Muito obrigado.

Aqui no fórum o pessoal considera "anormal" substancias como esteroides e Ph's. Realmente, se vc tem medo de produtos como creatina e BCAAs (usado corretamente) deveria ter medo do seu proprio corpo, pois dentro de vc existem substancias piores do que vc imagina.

----Vou tentar explicar de uma maneira didatica e "errada", se quiser saber mais vá pesquisar:

Estimulantes aumentam o metabolismo fazendo com que o corpo "gaste" mais energia (de varios tipos), porem a energia que vc usa no seu treino é quase totalmente glicogenio e existem outras formas de energia que sao gastas no metabolismo em si, por exemplo.

----A cafeína excita seu sistema nervoso deixando vc mais alerta. Como? é uma reação entre as substancias da cafeína e o SNC, se quiser saber mais vá pesquisar.

Mesmo usando mais energia no metabolismo o seu corpo preserva praticamente todo o glicogenio, usando outras formas de energia, como a lipólise.

Depois de ingerir o estimulante o seu sistema nervoso está em alerta. Vc vai poder treinar com menos fadiga e elevar as cargas, isso porque o verdadeiro responsavel pelo seu desempenho nao sao os seus musculos, e sim o SNC, que quando nao está aquecido ou preparado acaba "falhando" os seus musculos.

Açucar dá pico insulínico, mas em pouco tempo ele abaixa e leva seus iveis de energia lá embaixo por isso tome cafeina pura.

2)Não. se vc treina com baixas-medias repetições vc vai ativar fibras musculares tipo II que usam como fonte primaria de energia o glicogenio, sua respiracao nao irá interferir muito nisso. Mas se vc treina com mais de 20 repetições vc usa as fibras tipo I, aí sim vc precisa de uma boa captação de oxigenio.

3)Já foi respondida, cafeina é uma substancia química, mandar manipular é pedir para fazerem comprimidos puros dela.

------------Respondendo ao topico: Creatina pode te dar muita força e energia ao restaurar seus niveis de ATP. Ela é produzida no seu corpo, porém ao ingerir quantidades maiores através de suplementos vc pode aproveitar de seus efeitos.

Respondi tudo de uma maneira didatica, se alguem achar algum erro fique a vontade para dizer. Se vc quer saber mais sugire que estude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer substancias naturais pesquise sobre o Ginkgo Biloba, Panax Ginseng, L-Tirosina, DMAE... eles ajudam a dar um "UP" no SNC, eu sinceramente acho bem legal.

tem pessoas que gostam muito quando utilizam, porém tem outras que não sentem diferença alguma.

agora, esse já não é TÃO natural, mas não é algo que vá te fazer mal também eu acredito. é o Targifor (Aspartato de Arginina), a Arginina junto com o Ácido Aspartico tem um efeito muito massa pois o Ácido Aspartico é um neurotransmissor excitatório, ja utilizei e recomendo pra dar um up no psico antes do treino geralmente EU uso de 3g até umas 9g por dia. (o recomendado pelo fabricante é de 1,5~3g/dia).

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mudar o assunto do tópico, mais alguem pode me dizer onde posso tirar minhas duvidas gerais sobre musculação? Começei a 1 semana e to com algumas duvidas e não sei onde postar. :(

As dúvidas certamente serão sanadas se você pesquisar amigão. Agora se você já tivesse falado algumas delas eu já teria respondido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais engraçado é que comem um BigMac não deve ter colaterais, mas ingerir qualquer suplemento que cause possível "tontura" já é vista por amadores como eStErÓIDes MeU DEUSSss que vão te matar com uso continuo. E este tópico é repetido, o mesmo criou duas vezes, já avisei pela manhã e até agora nada dos moderadores. :lol:

Editado por Ian Kevin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...