Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Fst-7 Para Iniciantes/intermediarios, Vale Apena?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

HANY RAMBOD também conhecido como “PROCREATOR” [Criador de Profissionais], é o atual treinador de Jay Cutler e também Phil Heath. Hany tem no currículo vários campeões e atualmente o MR USA MARK ALVISI.

872rb3341.jpg

A-1340DVD.jpg

hanyandjaycutler.jpg

HANY RAMBOD criou o Principio de Treinamento chamado FST-7.[Fascia Stretch Training-Seven]. Ele utiliza no treinamento muitos exercícios que alongam os músculos e sempre para o ultimo exercício de cada grupo muscular é realizado 07 séries. O mínimo de descanso é recomendado entre cada série.

.........Mas será q isso faz sentido pra iniciantes??

um treinop de biceps por exemplo ficaria mais ou menos asim:

Rosca direta com Halteres 4 x 8-12

Rosca Scoth 3 x 8-12

Rosca Direta barra EZ 7 x 8-12

Será q um treino assim não fica muito volumoso ???

Dê suas opinões ae galera.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz FST-7 duas semanas, não aguentei fiquei muito cansado sem ânimo para nada, não sei se é minha recuperação é muito lenta ou porque já fazia tempo que estava embalado no treino sem descansar, pois a minha dieta estava de acordo, mas quem sabe mais pra frente quanto estiver mais experiente consiga fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho dificil aguentar esse esquema, ainda mais sendo iniciante ou intermediario feito voce citou, mandar 3 exercicios para pequeno musculo (normal), mas no ultimo, que voce certamente ja vai estar cansado, mandar as 7 series do fascia stretch vai ficar pesado, de repente se voce tiver num ciclozin maneiro se aguente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a quase 3 anos e usei esse treino para testar, não fiz um programa completo apenas um teste, adorei o treino, se você tiver suplementando e se alimentando bem, e uma ótima escolha, não indico para iniciantes, pois o desgaste e muito grande, você demora muito tempo para se recuperar, a melhor forme que percebi para usar seria em um ABCDE, segunda feira eu começo a fazer de novo.

começei semana passada...farei esse treino por 1 mês e concordo contigo...é violento e precisa de uma ótima recuperação...

só indicaria pra quem tem muita experiência de treino...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...