Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - No Shotgun + No Synthesize + Creatina Prolabs + Whey Syntrax 5.0


rodrigoln

Posts Recomendados

GALERA BOM DIA.

Sou novo por aqui mas resolvi dividir com vcs minha experiência com essa suplementação e também pedir ajuda em alguma sugestão pra melhorar os resultados.

Tenho 29 anos, sempre treinei pesado porém em 2008 quando estava em plena forma inclusive fazendo tratamento com endocrinologista e suplementando pesado, infelizmente sofri um acidente e quebrei meu braço esquerdo em 4, graças a Deus estava forte e isso ajudou muito em não acontecer coisa pior. Depois de 1 ano e meio de recuperação fui voltando aos poucos e finalmente me sinto seguro em voltar a suplementação para ter ganhos maiores.

Tenho 1,84m - antes do acidente estava com 93 Kg bem definido e hoje com 85 Kg porém uma BF% bem maior em torno de 17%. O OBJETIVO é tentar baixar essa BF% e ganhar uns 2 Kg.

Bom vamos ao que interessa...

Pesquisando aqui no fórum adquiri o combo NO Shotgun V3 + NO Synthesize + Creatina ProLabs + Whey Matrix Syntrax 5.0 e gostaria de saber se vcs adicionariam mais alguma coisa ?

Sinceramente estava pensando em add Tribullus e Dextrose.

Seria uma dieta bem controlada. NO Shotgun pré treino e NO Synthesize durante e pós treino. Whey pós café da manhã e como treino das 21:30 até as 23:00.. antes de dormir. Creatina 6mg durante o dia.

Vou começar a suplementação na segunda-feira e tbm o meu relato pra vcs, pretendo tirar as medidas pra ter uma idéia melhor dos ganhos. Conto com a ajuda de vcs.

Valeu !!!

Rodrigo.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no shot e no synthe já tem muita creatina (e creatinas mais tops que a mono prolab), acho desperdício usar creatina isolada também, no mais boa sorte! já fiz esse combo e os resultados foram ótimos, dá pra secar e ganhar uma densidade muito boa!

já havia pensando nisso cara, vou guardar a Creatina pra quando acabar o Combo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia.

Demorei um pouco pra escrever pq a encomenda dos NO's chegou somente ontem (terça-feira). Na verdade comprei nos EUA e meu irmão que estava trabalhando por lá trouxe pra mim. Valor total da compra (NO Shotgun+NO Synthesize), com entrega no hotel dele, através da Amazon.com US$ 80,00. Comprei Dextrose e cancelei o Tribullus por enquanto. Vou comprar no final dos NO's pra tentar manter o PUMP.

Vamos lá, tirei algumas medidas com o instrutor só as principais antes do treino (frio):

1,84m de altura x 85 Kg

biceps esq. 39,5 cm

biceps dir. 39,5 cm

peitoral 103,0 cm

abdomen 90,0 cm

coxa esq. 59,5 cm

coxa dir. 60,0 cm

Ontem Treino de Costas e Tríceps série 4x 12+12+10+10 + 30 min bike.

Whey Protein no café. + Almoço + Fruta a tarde + SHotgun pré treino + Synthesize imediatamente ao final do treino + whey e dextrose após 30 min + Jantar.

Cancelei Creatina e Tribullus por enquanto.

Impressões PRIMEIRO DIA:

Como já havia tomado o SuperCharge imaginava quais seriam os sintomas e realmente foram bem parecidos. Porém com o Shotgun a transpiração aumentou muitooo mais. Senti a aceleração do coração e uma leve tontura ao final das séries. Como o esperado ele forneceu um gás a mais pra realizar os exercícios. Não senti tanto o pump e a vascularização. Tudo dentro do esperado.

Em relação ao gosto, ambos comprei o sabor EXOTIC FRUIT e adorei. Nunca tive muitos problemas com sabor de suplementos mas confesso que depois de alguns relatos fiquei preocupado com os NO's e este sabor me surpreendeu. A única coisa que achei estranha foi a quantidade na embalagem. Ela vem com 2/3 de pó e pra tirar a dúvida levei no trampo pra usar uma balança e tirar a prova. Mas estava tudo certo.

Bom pessoal é issoae. Hj tem mais.

Abs.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...