Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's: Mega Men (gnc)


Ricardo Bertalia

Posts Recomendados

Publicidade

eh Amigo, eses suplementos, como polivitaminicos, podem suprir as necessidades de vitaminas no organismo, sendo que a nossa

alimentação é basicamente, carboidratos e Proteínas, sendo o fundamental, sinceramente acho esses poli e Mutivitamínicos, é puro Marketing,

pode te dar até um gás mas os ganhos não são comparáveis a suplementos de Proteínas e Carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ressuscitando !!!! =) Fala meu brothers....blz ? achei esse Mega Men da GNC para comprar , 90 caps por R$ 100,00 ....achei bem interessante o conteudo e ja que eh 1 por dia...3 meses ,100R$ nao eh tao caro neh ? alguem toma ? sugestao ? critica ?

OBS: nunca tomei nenhum multi

Valew

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='aledel' timestamp='1295028868' post='504343']
ressuscitando !!!! =) Fala meu brothers....blz ? achei esse Mega Men da GNC para comprar , 90 caps por R$ 100,00 ....achei bem interessante o conteudo e ja que eh 1 por dia...3 meses ,100R$ nao eh tao caro neh ? alguem toma ? sugestao ? critica ?

OBS: nunca tomei nenhum multi

Valew

Obrigado
[/quote]

eh... ressuscitou mesmo!!
enfim, por mim vai de daily formula q é 100caps e sai por 60reais em media, e eh um bom multi (no momento uso ele :rolleyes: )
se tiver $$ compra opti-men ou entao orange triad ... mas ai vai de cada um, o meu proximo será o orange triad ;)
abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...