Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jevif,

Como voce faz a medicão do seu BF ? pelo protocolo das 07 dobras de pollock ? Vc tem um adipometro, ou faz na academia mesmo ?

Se vc faz em casa, acha tranquilo de pegar as dobras com precisao ?

Eu to pra comprar um adipometro, mas to com medo de nao conseguir medir corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei Jevi, somente leituras, por aí nunca rolou nada? hipoglicemia, tontura?

Ai é que esta, só na leitura fica complicado, sim ja tive bastante hipo, mas na dieta normal e bem seguida, fica mais dificil me ocorrer.

Que isso meu filho c ta mais kamikaze do que eu no quesito insulina , acho que vc exagerou ai ao dizer 60UI de insulina no total , normalmente se usa 10ui , 20ui os pros MEGA EXPERIENTEs , vc vai se matar , vai ficar uma bola e se bobiar ainda arruma problema na glicose , teria de ingerir mais de 1kg de carbo tirando o resto da dieta totalizaria uns 2kg d carbo ai por dia se bobiar , nao faca isso , cara. pensa bem , tomara q tenha errado ao digitar!

Foi a quatidade que usei na tpc, achei que a pegada foi forte, de começo, mas depois ficou tranquilo.

O problema é aplicar a cada pouco a rapida, sinceramente consigo somente 2x ao dia, mandar 3x ao dia é enrolado, as vezes posso esquecer, mas a lenta é sagrado, a rapida considero que é para dar um up.

A velho, experiente usa 10ui? que nada! Velho 1000g de carbo? ah na boa, voce tem noção de quanto exagerado está sendo?

Meu amigo, nao se esqueça, que cada um é cada um, e essa insulina, eu vou de boa velho.

Malucão, shape muito bom...

O que não mata te deixa mais forte...

Se você estiver vivo daqui 2 anos eu vou querer ver... Será no mínimo interessante.

Obrigado cara, esperamos que esteja melhor né, rs

Jevif,

Como voce faz a medicão do seu BF ? pelo protocolo das 07 dobras de pollock ? Vc tem um adipometro, ou faz na academia mesmo ?

Se vc faz em casa, acha tranquilo de pegar as dobras com precisao ?

Eu to pra comprar um adipometro, mas to com medo de nao conseguir medir corretamente.

Meu brother que faz ed. fisica e tambem treina pesado que faz, uso 7 dobras com adipometro, cara voce mesmo medir nao vai rolar, e cara com falta de experiencia tambem fica foda.

caro colega, qul é a insulina rapida que vc ira usar? se for a insulina regular 30 ui é demais até pra um diabético.

Nào preciso nem te falar que hipoglicemia mata né????

Abraços

Insulina regular, tinha outro modelo que usei tambem, pouco mais rapido, nao lembro nome agora.

Obrigado por se preocupar com minha saude amigo, farei o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ta confundindo e medicao na seringa , talvez pela dissolucao os 30 da seringa equivalem a 3ui , nao estou sendo exagerado , para cada ui de insulina usa-se de 7 a 10g de carbo simples , seriam no minimo 600g de carbo logo na pos aplicacao e 1:30 depois da aplicacao , bf aumentaria ate se vc corresse milhoes de km , cara reve isso ai pq ta errado , pode ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ta confundindo e medicao na seringa , talvez pela dissolucao os 30 da seringa equivalem a 3ui , nao estou sendo exagerado , para cada ui de insulina usa-se de 7 a 10g de carbo simples , seriam no minimo 600g de carbo logo na pos aplicacao e 1:30 depois da aplicacao , bf aumentaria ate se vc corresse milhoes de km , cara reve isso ai pq ta errado , pode ver!

Entao, conforme está na bula, eu puxo até 10ui na seringa de insulina, ou seja na seringa, faço isso 2-3x no dia.

Acho que agora entendi o que voce quer dizer, porque eu posso diluir em uma quantidade de agua bem mais pó, sendo assim teria uma quantidade maior a cada ui, e voce está falando referido a isso, a quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depende , vc vai usar humulin ou humalog , pelo q entendi ambos ne , bom melhor maneira seria usar 10ui no pos da humalog e 10ui pela manha da humulin , monitorar sua glicose e mandar 7 a 10g de carbo p n entrar em hipo , 20ui por dia ja seria demais , agora 60 eu nao creio , pode ver que mais tarde usuarios mais experientes tambem concordaram comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depende , vc vai usar humulin ou humalog , pelo q entendi ambos ne , bom melhor maneira seria usar 10ui no pos da humalog e 10ui pela manha da humulin , monitorar sua glicose e mandar 7 a 10g de carbo p n entrar em hipo , 20ui por dia ja seria demais , agora 60 eu nao creio , pode ver que mais tarde usuarios mais experientes tambem concordaram comigo.

heart oa brother eu ja acompanhei jef la no saude forum e pelo q eu vi ele usa insulina a algum tempo ja

ja sabe como faz pow

e jef to acompanhando vlw ; p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depende , vc vai usar humulin ou humalog , pelo q entendi ambos ne , bom melhor maneira seria usar 10ui no pos da humalog e 10ui pela manha da humulin , monitorar sua glicose e mandar 7 a 10g de carbo p n entrar em hipo , 20ui por dia ja seria demais , agora 60 eu nao creio , pode ver que mais tarde usuarios mais experientes tambem concordaram comigo.

Voce ja fez o uso de insulina?

>como administrou?

>tempo de uso?

>tipos e marcas utilizados?

>usou por qual motivo

>qual sua estrutura muscular? medidas, peso, bf, altura, tempo de treino?

>por quanto tempo maximo utilizou sem parar?

>qual sua conclusao sobre o uso da mesma?

>usava em ciclos ou ponte/tpc?

>usava em que periodos?

>quantos ciclos de steroids já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...