Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Roteador Wireless


xChesterx

Posts Recomendados

Ae pessoa. Sempre dividi o pc com a minha irmã. mais agora ela ganhou um notebook e eu estou tendo problemas na hora de configurar a rede wireless.

Já comprei o roteador (D'Link DI-524) e o mesmo ja está com todos os cabos ligados.

Segui o manual e alguns tutoriais na internet, mais nada da certo. Cheguei a deixar o pc com a net normal e achei a rede wireless no notebook, porém, aparece uma mensagem dizendo que não existe acesso a rede ou algo do tipo.

Será que alguem poderia me ajudar?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano configurar esse roteador eh uma bosta, muito mal feito. vc tem que seguir exatamente oq o manual diz, pq senao nao funfa mesmo.

entao dah um reset nele, tire todos os cabos inclusive de energia e começe do zero, segue direitinho o manual. e depois de configardo nao se esqueça de baixar o novo firmware desse roteador que nem no site d-link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessol, obrigado pela ajuda :)

Mais depois de muitas horas de trabalho eu consegui. E era uma coisa muito simples. Era so determinar se a conexão é uma rede publica, privada ou empresarial =(

Isso pq eu tentei de tudo...

Mais obrigado pelas dicas e ajuda, e se mais alguem precisar de ajuda, estamos ae...

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc antes d tudo tem q conectar o roteator wireless no pc via cabo q é pra configurar..

tem um cd d instalação da configuração q vem com ele..

vc usou?

No meu notebook novo,apenas liguei o wirelles e ele pediu uma senha,coloquei e fiquei conectada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...