Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Roteador Wireless

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoa. Sempre dividi o pc com a minha irmã. mais agora ela ganhou um notebook e eu estou tendo problemas na hora de configurar a rede wireless.

Já comprei o roteador (D'Link DI-524) e o mesmo ja está com todos os cabos ligados.

Segui o manual e alguns tutoriais na internet, mais nada da certo. Cheguei a deixar o pc com a net normal e achei a rede wireless no notebook, porém, aparece uma mensagem dizendo que não existe acesso a rede ou algo do tipo.

Será que alguem poderia me ajudar?

;)

Postado

vc antes d tudo tem q conectar o roteator wireless no pc via cabo q é pra configurar..

tem um cd d instalação da configuração q vem com ele..

vc usou?

Postado

mano configurar esse roteador eh uma bosta, muito mal feito. vc tem que seguir exatamente oq o manual diz, pq senao nao funfa mesmo.

entao dah um reset nele, tire todos os cabos inclusive de energia e começe do zero, segue direitinho o manual. e depois de configardo nao se esqueça de baixar o novo firmware desse roteador que nem no site d-link

Postado
  • Autor

Ja fiz de tudo. Configurei Lan, Wan, Wireless e teve uma hora que eu pensei que havia conseguido. Porém aparecia a mensagem "sem acesso a rede".

Estou pesquisando na net alguma video aula e afins pra ver se consigo. QUalquer coisa eu dou um Up aki.

obrigado pela ajuda ;)

Postado
  • Autor

ae pessol, obrigado pela ajuda :)

Mais depois de muitas horas de trabalho eu consegui. E era uma coisa muito simples. Era so determinar se a conexão é uma rede publica, privada ou empresarial =(

Isso pq eu tentei de tudo...

Mais obrigado pelas dicas e ajuda, e se mais alguem precisar de ajuda, estamos ae...

Obrigado ;)

Postado

vc antes d tudo tem q conectar o roteator wireless no pc via cabo q é pra configurar..

tem um cd d instalação da configuração q vem com ele..

vc usou?

No meu notebook novo,apenas liguei o wirelles e ele pediu uma senha,coloquei e fiquei conectada :)

Postado
  • Autor

Isso pq a rede já estava configurada Chun. Então é so localiza-la e inserir a senha.

Ja no meu caso, eu tive que configurar tudo. ;)

Postado

trágico, quando instalei wire less aqui em casa foram dois dias fuçando até aprender a colocar o netbook na rede :lol:

Postado

Amigo no meu deu um problema parecido, sabe oque eu fiz?

fucei nas configurações e oq faltava era inserir o endereço MAC dos computadores que utilizariam a rede.

Depois q fiz isso resolveu o problema.! (lembrando q isso foi necessario qd eu isntalei o roteador pela NET, ja instalei um na republica q moro e lá é speedy e nem precisei disso)

--

agora q li q ja resolveu o problema

errrrrrrrrrrrrr

dá 0 pra mim uauhahuahuahu

Editado por dra_g

Postado

Tão simples um DL 524 ahhahaha

Se tivese visto o topico antes escrevia um tutorial campeão pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.