Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que O Ufc Quer Se Livrar O Mais Rápido Possível De Anderson Silva


Ten Guil

Posts Recomendados

Seria muito contraditorio isso, por que quando ele lutou contra o otro cara lá e ficou enrolando a luta zuando o cara, meio que humilhando, o Dana foi lá e reclamou e disse, "se é tão bom assim, faça como o Mike tyson, termine a luta em 1 min" e foi o que o Anderson feiz, ai agora vem com essa, ai é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Seria muito contraditorio isso, por que quando ele lutou contra o otro cara lá e ficou enrolando a luta zuando o cara, meio que humilhando, o Dana foi lá e reclamou e disse, "se é tão bom assim, faça como o Mike tyson, termine a luta em 1 min" e foi o que o Anderson feiz, ai agora vem com essa, ai é foda..

demian maia.

pra mim que o anderson tava cagado de levar uma submissão. tanto é que nos 2 ultimos rounds que o demian partiu pro tudo ou nada ele só fugiu, fugiu e fugiu.

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou a mínima não sou fã de MMA.

Mas...

As primeiras previsões dão conta que todo o evento UFC 126 movimentou mais de R$ 80 milhões.

Só na noite de sábado em Las Vegas.

Isso não é lucro? Quem gerou esse lucro foi ele e o belfort certo.

Então será que esse texto é mesmo tão verdade.

Depois porque Anderson terá de baixar de peso para lutar contra ele.

Menos peso ideal é sinônimo de menos força, desgaste.

Estranhamente achei o mesmo do belfort o cara parecia até doente de tão magro.

Enfim eu não esperaria uma grande luta com o Belfort naquela condição muito leve, ele baixou muito o peso que tinha da pra ver pelas coxas do cara.

Dana White é um cabeção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o Gibbon disse.

Além disso, não é pq termina rápido que certas lutas deixam de ser foderosas, até mesmo essa do Anderson, mesmo não suportando esse cara eu pulei da cadeira vendo ele cobrar esse tiro de meta no queixo do Belfort. Prefiro pagar e ver algo assim que ficar duas horas na frente da tv vendo uma luta xoxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é conversa fiada desse cara

so escreve besteira no futebol, escreve besteira no vale tudo

é fato que o anderson é o campeao que menos vende, mas isso nao tem a ver com a duraçao de suas lutas, tem a ver com a presepada que faz em cima do octogono

isso nao passa de brasileirada. sempre tem uns carinhas com mania de perseguiçao

ele escreveu uma bobagem monumental

"Por isso, Dana White quer porque quer a luta entre ele e George Saint-Pierre.

Primeiro por toda a qualidade do canadense.

Depois porque Anderson terá de baixar de peso para lutar contra ele.

Menos peso ideal é sinônimo de menos força, desgaste.

Tirar o cinturão de Anderson é uma das ambições de Dana White."

primeiro que nao sera luta por cinturao

senao um dos dois iria possuir dois cinturoes coisa que o dana nao quer

tenho minhas duvidas em que peso GSP e anderson lutarao, mas nada mais justo lutar no peso do GSP que é 20 cm mais baixo

baseado em que ele fala que o dana branco quer tirar o cinturao do anderson?

Vai ser por cinturão sim!

E a bronca dele com o Dana é $$$ vejam quanto o AS que é o maior campeão na história do evento leva por luta e veja os outros campeões ou até Ex-campeões mas que são queridinhos do dana.

Vejam quanto o Lesnar ganha, ou o Lidel pela ultima luta, e vejam o AS.

O Dana não da valor pra ele, não paga o que ele vale.

O AS reclamou disso uns anos atrás, rolou até um atrito dele com o Dana e depois meio que ouve um "abafa" sobre o assunto e o AS nunca mais falou sobre mas ficou mordido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fala sério. essa modinha 'anderson silva' tá virando piada já.

CONCORDO que ele é muito bom, um gênio (me certificou disso na luta contra Okami) e está entre os melhores, mas cada dia mais cria-se um mito dizendo-se que o cara é um Deus. "Vão se foderem!"

se a razão fosse essa, Fedor já deveria ter sido 'alvo de golpe' do evento por Dana White a séculos, esse sim pra mim pode ser considerado o melhor do mundo. mais baixo que anderson, luta na categoria absoluta dos pesos pesados e já derrotou lutadores com envergadura assustadoramente superior. vitórias com velocidade, que 'não davam tempo suficiente de luta', que 'estragariam o payperview' (fala sério) assim como as do Anderson. por que ninguém fez um texto falando que ele estava perigando 'sofrer um golpe do evento'?

Não há golpe, é simples. Já que ele é muito bom, querem unir os melhores pound for poundo das categorias numa luta, sempre será assim. Formar uma luta de um bom lutador contra um melhor para o público vibrar. E agora alguem cria um textinho desses com medo que? Do ídolo pop-star nova modinha perder pro GSP? Só pode mesmo.

DISSE TUDO!

Concordo com esse lance ai da modinha Anderson Silva, ta virando palhaçada já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...