Ir para conteúdo

Preparação E Bebida Na Dieta!

cornetto1

Posts Recomendados

Postado

Ok pessoal, montei minha dieta to me preparando pra começar e ver os resultados.

Mas tenho algumas duvidas na preparação, exemplo: meu desjejum será leite, aveia, albumina e bananas. Bateria tudo isso no liquificador e tomava, inclusive a albumina ou esta teria que ser com água?

Almoço, jantar e lanche, poderia acompanhar com alguma bebida, tipo suco de laranja, algo que nao vai inteferir na quantidade de carbo ou proteinas, ou seria melhor tomar água DEPOIS de comer e não junto?

O filé de frango, poderia ser na frigideira, adicionaria oleo ou azeite para grelhar, ou nao é muito recomendado?

Postado (editado)

1° pode tomar tudo junto

2°pode tomar com algum suco sim de preferencia natural

3° evite gorduras ruins amigo

Então, gosto muito de suco de laranja, tomo sem açucar mesmo, mas acho que tem quantidades insignificantes de carbo

Evitarei com certeza, mas na frigideira sem nada gruda né, mas farei ao natural, ou entao vou colocar naqueles george foremans da vida :)

PS: A albumina de manhã com leite, não vai dificultar absorção de proteina? Vejo geral dizendo que suplemento deve sempre ser com água...

Grato!

Editado por cornetto1
Postado (editado)

"Ah eu acho...".

Suco de laranja contém quantias atraentes de carboidratos, carboidratos estes que são de alto IG. Sendo assim, vai atrapalhar (levando em consideração a quantia e glicemia do carbo, e desprezando o impacto negativo da água perante o HCL/absorção de macronutrientes como critério avaliativo)? Muito provavelmente sim.

Quanto à sua última pergunta, vá pesquisar.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...