Postado 8/02/2011 às 16:33 02/8, 2011 Ok pessoal, montei minha dieta to me preparando pra começar e ver os resultados. Mas tenho algumas duvidas na preparação, exemplo: meu desjejum será leite, aveia, albumina e bananas. Bateria tudo isso no liquificador e tomava, inclusive a albumina ou esta teria que ser com água? Almoço, jantar e lanche, poderia acompanhar com alguma bebida, tipo suco de laranja, algo que nao vai inteferir na quantidade de carbo ou proteinas, ou seria melhor tomar água DEPOIS de comer e não junto? O filé de frango, poderia ser na frigideira, adicionaria oleo ou azeite para grelhar, ou nao é muito recomendado?
Postado 8/02/2011 às 16:52 02/8, 2011 1° pode tomar tudo junto 2°pode tomar com algum suco sim de preferencia natural 3° evite gorduras ruins amigo Editado 8/02/2011 às 17:32 02/8, 2011 por PlayBODYboy (veja o histórico de edições) Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 9/02/2011 às 03:55 02/9, 2011 Autor 1° pode tomar tudo junto 2°pode tomar com algum suco sim de preferencia natural 3° evite gorduras ruins amigo Então, gosto muito de suco de laranja, tomo sem açucar mesmo, mas acho que tem quantidades insignificantes de carbo Evitarei com certeza, mas na frigideira sem nada gruda né, mas farei ao natural, ou entao vou colocar naqueles george foremans da vida PS: A albumina de manhã com leite, não vai dificultar absorção de proteina? Vejo geral dizendo que suplemento deve sempre ser com água... Grato! Editado 9/02/2011 às 03:58 02/9, 2011 por cornetto1 (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2011 às 04:04 02/9, 2011 "Ah eu acho...". Suco de laranja contém quantias atraentes de carboidratos, carboidratos estes que são de alto IG. Sendo assim, vai atrapalhar (levando em consideração a quantia e glicemia do carbo, e desprezando o impacto negativo da água perante o HCL/absorção de macronutrientes como critério avaliativo)? Muito provavelmente sim. Quanto à sua última pergunta, vá pesquisar. Editado 9/02/2011 às 04:17 02/9, 2011 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar