Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnioes Sobre Minha Suplementaçao


cesargtf

Posts Recomendados

Bom dia glr!

vou começar essa semana uma suplementaçao e queria sugestoes de voces, o que estou fazendo de errado, se estar bom, ruim, etc... qualquer coisa vai ser aproveitada e de grande ajuda.

estou com esses produtos em casa:

100% whey protein Optimum

bcaa ethey ester Probiotica

Kre-Alkalyn EFX

dextrose

1.M.R

e estar para chegar amanha:

h-drol

stano-drol

Pensei em tomar 2 caps de cada (h-drol e stano-drol)

meia vida de 6-8h

vou malhar 16:30

tomar 2 caps 11:30(almoço) e 2 caps no pos(junto com whey e dextrose)"18h +/-

fora isso tem os produtos citados a cima..

1.m.r no pre junto com 1 caps de creatina e uma de bcaa

whey + dextrose + as 2 caps.

O que voces acham? qualquer coisa vai ser de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo de treino voce tem ? tem necessidade mesmo de h-drol ?

ja treino a 2 anos, e to disposto a usar ;P

E o PTC para o h-drol e stano-drol? Esteróides precisam de PTC...

Ja estou preparando, amigo meu falou que era bom usar o "t-bomb II" é algo como um tribulus mais forte, continuarei usando a creatina,whey e dextrose.

caso tenha alguma sugestao de PTC por favor, qualquer ajuda é bem vinda ;P

Editado por cesargtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treino a 2 anos, e to disposto a usar ;P

Ja estou preparando, amigo meu falou que era bom usar o "t-bomb II" é algo como um tribulus mais forte, continuarei usando a creatina,whey e dextrose.

caso tenha alguma sugestao de PTC por favor, qualquer ajuda é bem vinda ;P

dah uma olhada lah na sala de esteroides anaolizantes pq alguns usuarios estao relatando o uso de h-drol e s-drol e ve qual o tpc da galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vlw bernos, obrigado pela dica, vou agora olhar ;P

Cara além do test booster lá é uma boa tomar algum serms junto (clomid, tamoxifeno, etc) só pra evitar as famosas tetinhas lol mas da uma olhada lá nos topicos mesmo pois eu pessoalmente não manjo ao ponto de indicar "use X mg por dia durante Y semanas". E apesar de não ser usado (popular), é sempre bom tomar silimarina antes e depois de ciclos com PH (principalmente metilados) que sobrecarregam bastante o figado, só por segurança mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara além do test booster lá é uma boa tomar algum serms junto (clomid, tamoxifeno, etc) só pra evitar as famosas tetinhas lol mas da uma olhada lá nos topicos mesmo pois eu pessoalmente não manjo ao ponto de indicar "use X mg por dia durante Y semanas". E apesar de não ser usado (popular), é sempre bom tomar silimarina antes e depois de ciclos com PH (principalmente metilados) que sobrecarregam bastante o figado, só por segurança mesmo

estava dando uma olhava por la, mais nao achei ciclos de "H-drol + stano-drol" achei varios ciclando "M-drol com stano" acho que seja diferente.

Eu nao bebo nada álcool, ja acho que nao precisa se preocupar tanto sei la ;x mais sim, vou tomar algo para previnir...

e pelo o que eu li, o m-drol que tem a fama de dar as tetinhas kkk ;D o h-drol nao, pelo menos foi o que eu entendi pesquisando por ai.

se achar algum post sobre h-drol + stano-drol posta o link ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...