Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Creatina Por Dia. Visão Do Meu Professor.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Eawe,

Hoje na aula de fisiologia, o professor estava falando sobre osso, cálcio etc...

Ai eu perguntei sobre a creatina.

Ele disse que ela faz mal pra cacete, que pode fuder o rim literalmente, 1 grama é o suficiente por dia e etc.

Ai eu disse pra ele que tem gente que usa 5 grams/dia faz anos e nada aconteceu. Ele olhou pra mim e disse que essas pessoas estão com o pé na cova e não sabem e que o tempo irá mostrar que ele está falando a verdade.

Mas ai eu me pergunto, será que o professor falo algo que prestou ai?

Eu descordo dele, pow, até a Anvisa liberou o uso e o cara diz que mata bonito.

Eu tentei conversar com ele melhor sobre o assunto, mas ele ficou meio irritado sei lá.

Oque você acham?

Abraço!!!

90% do fórum e espírito que relata sobre creatina...

To esperando aqui minha hora chegar depois de ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Engraçado é que todo mundo vem falar mal do professor sendo que eu tenho certeza que nem 10% das pessoas que falaram mal leram as tais "novas pesquisas".

O que eu quero dizer com é isso, é que as pessoas leem algum usuário falando no fórum que existem pesquisas sobre creatina e que ela não faz mal, não procuram essas pesquisas e se acham os donos da verdade.

Sinceramente, muitos médicos falam mal do uso da creatina, e o que eles querem dizer com isso é que os colaterais aparecerão daqui há 10 anos, e não agora, de imediato.

Eu, particularmente, não tomaria creatina por longos períodos, pois não tenho tanta segurança assim como vários membros do fórum que ficaram saber por um amigo que o outro amigo leu uma pesquisa dizendo que ela não faz mal.

Falando nisso, alguém tem algum link com as tais pesquisas para eu poder ler e tirar minhas próprias conclusões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

Esqueci de dizer.. ele falou que existe muitos jovens no hospital das clínicas fazendo hemodialise por causa do uso da creatina.

Este professor condena o uso de Whey protein também...ele disse que faz mal e que a melhor fonte de proteína é o alimento sólido... blza ele tem razão sobre o alimento sólido, mas sobre o Whey =X

Sobre a aparência do professor, ele é gordo e usa a barriga dentro da calça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que todo mundo vem falar mal do professor sendo que eu tenho certeza que nem 10% das pessoas que falaram mal leram as tais "novas pesquisas".

O que eu quero dizer com é isso, é que as pessoas leem algum usuário falando no fórum que existem pesquisas sobre creatina e que ela não faz mal, não procuram essas pesquisas e se acham os donos da verdade.

Sinceramente, muitos médicos falam mal do uso da creatina, e o que eles querem dizer com isso é que os colaterais aparecerão daqui há 10 anos, e não agora, de imediato.

Eu, particularmente, não tomaria creatina por longos períodos, pois não tenho tanta segurança assim como vários membros do fórum que ficaram saber por um amigo que o outro amigo leu uma pesquisa dizendo que ela não faz mal.

Falando nisso, alguém tem algum link com as tais pesquisas para eu poder ler e tirar minhas próprias conclusões?

Legal. Vc nem leu sobre e que falar dos outros.

Seja o primeiro a dar o exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...