Postado 8/02/2011 às 00:51 02/8, 2011 Idade: 15 Tempo de treino: 3 anos e 3 meses (começei desde os 12 sim) Altura: 1.83 Peso: 80kg BF: 12~13% Medidas: Braço D: Forçando: 36,5 cm, relaxado, 33 cm Braço E: Forçando : 36,5 cm, relaxado, 32,5 Antebraço D: 29,5 E: 29,5 Torax: Relaxado 109 cm, Inxado: 114 cm Perimetro ombro: 122 cm Cintura: 79 Coxa E/D: 57 Panturrilha E/D: 36 Necessidade calórica: 2980 Kcal / Consumindo: 3450,4 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino com Drop-set Estrutura: ABCDE Número de repetições: 6~8 Número de séries: 3 EDIT: Estava pensando, fazer assim 1ª Semana - 3x6~8 2ª Semana- 3x8~10 3ª Semana - 3x10~12 e assim volta à 1ª sem o que acham ? Lá vamos nós: A: Peito Supino reto Supino inclinado com halteres Crossover Voador - Drop set - 3 repetições de 6~8 e a 4 faço o drop com 70% da carga B: Costas/abdominais Pulley Frente Remada baixa aberta Pulley frente fechado Remada unilateral baixa com Drop set C: Coxas Agachamento Levantamento terra Stiff EDIT:Extensora no drop Flexora no drop D: Triceps/Ombros Triceps frances na polia baixa Triceps unilateral testa na polia alta Triceps testa unilateral com halter deitado com drop set Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Elevação frontal polia baixa com drop set E: Biceps/Panturrilha/Abdominais Rosca unilateral sentado EDIT: sem - Rosca scott / 2º sem - Rosca direta na barra Rosca concentrada com drop set Panturrilha no smith Panturrilha no leg press com drop set e é esse meu treino, que estou editando aberto a sugestões, criticas e tudo mais algumas duvidas sobre minha rotina e antecedencias: abraços, e obrigado desde já Editado 10/02/2011 às 00:00 02/10, 2011 por bhf (veja o histórico de edições) In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 8/02/2011 às 12:07 02/8, 2011 Autor uma opinião por favor ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 8/02/2011 às 12:25 02/8, 2011 cacete cara voce malha desde os 12 anos e mesmo assim tem 1,83, pqp. seu treino de costas colocaria levantamento terra, mas como no C ja tem stiff e agachamento, nem rola entao, esse agachamento terra seria o que? de resto esta bom. so coloque rosca pulso no treino de biceps ou rosca inversa e procure variar mais o numero de repeticoes, nao acho muito legal fazer o treino todo com mesmo numero de rep. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 9/02/2011 às 22:50 02/9, 2011 Autor cacete cara voce malha desde os 12 anos e mesmo assim tem 1,83, pqp. seu treino de costas colocaria levantamento terra, mas como no C ja tem stiff e agachamento, nem rola entao, esse agachamento terra seria o que? de resto esta bom. so coloque rosca pulso no treino de biceps ou rosca inversa e procure variar mais o numero de repeticoes, nao acho muito legal fazer o treino todo com mesmo numero de rep. gostei gostei o levantamento terra é normal po faço junto com perna e o rosca inversa vou fazer também abraços, obrigado EDIT: Escrevi errado mesmo, é "LEVANTAMENTO TERRA" no C Editado 9/02/2011 às 22:57 02/9, 2011 por bhf (veja o histórico de edições) In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 9/02/2011 às 23:10 02/9, 2011 Bom treino... Mas não seria bom colocar uma extensora no treino de pernas? E no treino de bíceps poderia variar de semana em semana a rosca direta, tirando algum outro exercício pra bíceps. Variações sempre ajudam no ganho de massa, blz? Vlw e espero ter ajudado.
Postado 9/02/2011 às 23:41 02/9, 2011 Autor Bom treino... Mas não seria bom colocar uma extensora no treino de pernas? E no treino de bíceps poderia variar de semana em semana a rosca direta, tirando algum outro exercício pra bíceps. Variações sempre ajudam no ganho de massa, blz? Vlw e espero ter ajudado. então já troquei eu tirei o leg press e fiz a extensora e flexora no drop e vou variar o biceps sim obrigado cara In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 10/02/2011 às 13:19 02/10, 2011 Autor mais alguma opinião ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 10/02/2011 às 21:15 02/10, 2011 Autor Blz cara... quais os abdominais q vc faz ? calma aí que já posto ainda tava faznedo o treino antigo, vou monta-lo e vou postar In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 13/02/2011 às 16:40 02/13, 2011 Autor Não gostei do meu treino de biceps, preciso mudar algo ;/ In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 13/02/2011 às 17:07 02/13, 2011 Não gostei do meu treino de biceps, preciso mudar algo ;/ Vc poderia fazer um treino simples pra biceps como: Rosca Direta 3x8 Rosca Scott 3x8 Rosca Concentrada 3x8 @edit: O botão editar está ai pra vc usar. Ao invés de responder mais uma vez pro seu tópico subir, edite o post passado. Editado 13/02/2011 às 17:08 02/13, 2011 por GeohPrado (veja o histórico de edições) Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Crie uma conta ou entre para comentar