Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Do Lixo


Saints

Posts Recomendados

Galera como eu não sou de ferro sinto vontade de sair da dieta e comer quanto eu quiser, como estou em cutting e como sei que é dificil perder gordura.

Meu problema é quando eu quero exagerar vou a um rodizio de pizza e chego a comer uns 10.000 calorias(acho q da uns 35 pedaços meu recorde e nem tava tao cheio), sou mesmo um ogro.

Minha duvida é que se o corpo absorve todas essa calorias extras podendo engordar 1kg de gordura de um dia pro outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galero sou novo aki e iniciante na musculação e gostaria de saber se esse dia do lixo se deve fazer no dia q NÃO treina ou fds mesmo? pois no meu caso eu treino domingo intao eu teria q fze lo no dia da semana q não treino ou no domingo mesmo?

Objetivo: Hipertrofia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em cutting é foda tudo isso ai... alguns pedaços até que vai... mas 35 não da não.

Em bulk é outra história... ai vale sim, nem esquenta.

Posso fazer uma sugestão?? Antes de ir pra pizzaria, 1hr antes, beba bastante café preto sem açucar. O mais perto possível do rodízio faça uma refeição com muito feijão e carne vermelha... e muita muita salada. Isso vai travar seu estomago legal e dúvido vc conseguir comer o mesmo tanto.

Peça refrigerantes 0kcal e abuse deles na pizzaria...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião seu corpo não "absorve" todas essas calorias ingeridas de uma vez, lógico que no dia seguinte é 99% de certeza que seu peso vai mudar BASTANTE por causa de retenção e algum ganho de gordura, tu come o suficiente pra pizzaria inteira brother UIAHSEUIHASIEHO

tente usar o dia do lixo como uma estrategia pra dar um "UP" no seu metabolismo pra queimar calorias nos dias seguintes, consumir umas 500~1000kcals das quais a maioria provindas parte de carbos já é o suficiente e da pra dar um "UP"/relaxada no psico!

e siga as dicas do LeandroTwin, café preto + alimentos fibrosos/dificil digestão dão uma segurada legal no apetite.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião seu corpo não "absorve" todas essas calorias ingeridas de uma vez, lógico que no dia seguinte é 99% de certeza que seu peso vai mudar BASTANTE por causa de retenção e algum ganho de gordura, tu come o suficiente pra pizzaria inteira brother UIAHSEUIHASIEHO

tente usar o dia do lixo como uma estrategia pra dar um "UP" no seu metabolismo pra queimar calorias nos dias seguintes, consumir umas 500~1000kcals das quais a maioria provindas parte de carbos já é o suficiente e da pra dar um "UP"/relaxada no psico!

e siga as dicas do LeandroTwin, café preto + alimentos fibrosos/dificil digestão dão uma segurada legal no apetite.

abçs

Cara, vc dizer isso é afirmar em outras palavras que as dietas de jejum intermitente são balela... por exemplo a dieta do guerreiro, que vc ingere 3000~4000kcal em 4 horas ou menos.

O corpo absorve sim, se ele vai usar ''corretamente'' é outra história.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...