VINII K Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:35 Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:35 Opa ! pretendo fazer um combo de jack3d bcaa creatina e uma dieta show,daqui um ou dois meses + - ! e qria saber se realmente seria necessario glutamina,malto e dextrose ( eu sei q sao mt importantes) mas eh pela grana mesmo,q ja vou gastar uma boa nota nesse combo ai e gostaria de saber c esses 3 ultimos que eu citei realmente fazem a diferença,realmente VALE A PENA? alguem poderia dar um palpites sobre as melhores marcas dos que citei a cima? tenho uma idéia ja neh,so qria saber c tá fechando com o q a galera pensa,ja pesquisei bastante sobre isso ! hehe. valeu abraço galera
R.Hellmann Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:38 Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:38 Bahh, usa Malto no pós, Jack no pré treino, creatina no pós, e bcaa só em doses boas
Godofredo Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:38 Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:38 vale apena vale + só ficar apertado pega pelo menos uma malto vale apena vale + c ficar apertado pega pelo menos uma malto pra mandar com whey
VINII K Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:49 Autor Postado Fevereiro 7, 2011 às 01:49 uhum,pzé,tinha esqecido o whey haha tem mais o whey ai beleza,valeu ai ;]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora