Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos


Pedro.s

Posts Recomendados

Pois bem eu gostaria de saber se devo ou não usar hipercalóricos pois eu tenho 6,36% de BF 1,77m de altura e 61kg isso com 16 anos de idade

o BF baixo porém (ainda) na média me assustou deveras e como eu estou tomando vitaminas gostaria de encaixar o hipercalórico visando ganhar peso.

Mas eu não sei marcas preços, pesquisei bastente no fórum não achei nada relacionado por favor não me digam pra pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é dificil achar, o que não me ajuda nesse tópico é que sou extremamente magro e nenhum caso é igual ao meu, por isso preciso de uma ajuda mais focada pois não aguento ser chamado de frango mesmo sendo focado na academia.

E ai amigo...

Bem sou novo de postagens aqui tambem, mais em relaçaõ a sua dúvida sobre se deve ou não tomar hiper, eu

acho que deveria sim, pois quando entrei na academia meus primeiros suplementos foram um hiper e whey.

Com dois potes de hiper ganhei cerca de 5 kg mais tambem comia demais,shaushuhau

agora se vc tiver dúvida quanto as marcas, eu tomeio hiper da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e gostei por causa do sabor realmente descia, muito diferentes de outros hiper que vc toma e depois de 15 vai tudo embora do organismo,

não sei se entende?!

hsuahsuahushuausa

mais qualquér dúvida posta ai...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu mano, e sim me ajuda muito me falar a marca, quanto ao gosto eu não ligo pq não sinto muito gosto dos alimentos por causa de umas parada ae.

5 Kg mano ? caramba eu queria ganhar peso facil assim, 1 mês de academia de segunda a sexta e consegui perde 1 kg ainda .-.

Ganhei 5 kg mesmo, mais tem que comer bem né mano?!

não adianta você tomar o hiper e não comer direito, primeiro a dieta depois o hiper,

o hipercalórico é só pra acrescentar, toma direitinho e depois posta como foi!

mais em relação a marca, pesquise sobre o da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e tire suas conclusões,

até e precisandoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como

Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite

Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada

Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães.

Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também.

logo após a janta toma o polivitaminico.

Treino das 1 e meia às 2 e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como

Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite

Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada

Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães.

Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também.

logo após a janta toma o polivitaminico.

Treino das 1 e meia às 2 e meia

Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço.

Isso mesmo...

Comer bem de 3 em 3 horas e o hipercalórico só pra complementerar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...