Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compre Da China


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

dealextreme.com

e

dinodirect.com

inclusive,meu notebook é da dinodirect

http://www.dinodirect.com/notebook-laptop-intel-core3-currency-BRL.html

comprei e chegou sussegado,so demorou

as especificaçoes sao exatamente as do site e ele tem um desempenho muito bom inclusive em jogos

o unico porem é que o lcd dele é meio porcaria,mas nem tudo é perfeito,quando uso pra jogar ligo no monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses celulares "MP" da vida são tudo um lixo, não importa o que lhe digam.

Specs falsas, não tem teste de qualidade, câmera "fake" que diz ter 50 megapixels e não tem nem 1 (e na real megapixel nem importa, tendo 2 ta ótimo, o que importa é a lente e o hardware), lente de PLÁSTICO, displays vagabundos, processadores ruins, etc...

Os melhorzinhos são aqueles Meizu, mas mesmo assim, inferiores.

Ou por que você acha que esses celulares da China são tão baratos? Enquanto um Nokia ou Motorola tem uma qualidade x a atingir, tem processador melhor, garantia melhor, TUDO. O preço mais baixo dos chineses é proporcional à qualidade. Em resumo, chineses = uma penca de funções e todas ruins, "tradicionais" = menos funções mas todas funcionando no mínimo bem.

E nem comento a bateria!! Esses chineses dizem ter baterias de mais de 1000mAh, quando na real mal tem 600. MPX = LIXO. E não me venham com "eu tenho um e funciona", funcionar é o mínimo que qualquer aparelho deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra no camelo, mesmo preço e aqui eu consigo que o cara de garantia e tals.

Comprei 3 celulares aqui pra casa, e já fazem um ano e ainda tao funcionando beleza.

Pra quem quer um celular com varias funcionalidades e barato o china fone ira te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...