Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta De Bulking 22 Anos, 62Kg

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.79

Peso: 62kg

BF: não sei

TMB: 2613

Me basei nas dietas aqui do forum, e na dieta do Marc0s A.

Favor avaliem para mim por favor, pesquisei bastante e cheguei nesse valor.

205b.png

Postado

O valor de prot do leite q está bem errado, q deve ser 10-12g de prot e não 20.

A janta deve ser feita as 17h e não as 18h

Lembre q os valores são dos alimentos crus, então para pesar pese antes de fazer.

De resto está boa. :D

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

O valor de prot do leite q está bem errado, q deve ser 10-12g de prot e não 20.

A janta deve ser feita as 17h e não as 18h

Lembre q os valores são dos alimentos crus, então para pesar pese antes de fazer.

De resto está boa. :D

Abraços

Opa, corrigi aqui. Devo ter confundido com carbo. A jantar 1 hora depois do pós-liquido? Feito!

O problema em jantar as 17h é que vou para a faculdade as 19h, ai faria a ceia as 20h ou encaixaria mais uma refeição ou lanche na faculdade?

a janta tem que ser 30min/1h depois do pós liquido, e ta faltando uma refeição entre a janta e a ceia no caso

Exatamente. Ou então, seria uma boa atrasar o desjejum pra dar mais tempo entre as refeições e fazer a ceia a noite?

Postado

Então, tem q descer uma hora da janta sim e não precisa adicionar uma ref não.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Fiz umas modificações, arrumei os valores de proteina, tirei uma banana do pré-treino e adicionei uma refeição na faculdade e arrumei os horários, vejam como ficou e me deem uma opinião por favor:

206au.png

Grato!

Postado

Tirando o azeite do almoço pra mim tá ótima, mas pelo seu peso pode deixar, eu q sou endo num posso. :P

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Tirando o azeite do almoço pra mim tá ótima, mas pelo seu peso pode deixar, eu q sou endo num posso. :P

Abraços

Valeu mesmo cara pela avaliação, vou começar ainda nessa semana!

No lanche da facul tomarei um suco de laranja natural sem açúcar pra acompanhar, nas outras refeições to em duvida se como acompanhando com alguma bebida ou bebo só água depois.

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.