Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definiçao Abdomen-Ajuda


delli

Posts Recomendados

Eu também tenho esse problema , quando eu do uma forçadinha no abdomen os gomos ficam super destacados , os gomos superior , médio e lateral .. fica um legítimo `tanquinho` mas quando eu relaxo a barriga , fica uma barriguinha normal , não reta .. uma barriguinha que parece que o cara comeu um boi .. não sei porque isso , mas tbm não do muita bola .. nunca fiz aeróbico , apenas um futebol de vez em quando , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende do muito do corpo cara!

se o cara for 'baixo' e tiver 30/35 de braço parace que ele tem muito mais, parece fortao, é td uma questão de visual por inteiro!

E um corpo perfeito em si faz muito mais sucesso doque magricelos que quando tira a camisa só aparece a definição do abdomen e a pura magreza feia que chega a ver os ossos, isso e horrivel fico puto quando vejo uma perola dessas no orkut, no blog até tem uma coisa parecida falano sobre.

Mais como meu professor diz, 'se vc proprio nao "sentir" seu treino quem vai sentir?' ta jogano dinhero no lixo se for esse o caso!

helmo

minha barriga tbm é assim quando do uma forçadinha, porem n fica inchada fica como está na foto, mais como sou ecto é mt mais facil eu definir, mais 1º tenho q ganhar ums kilos ai to mt magro.

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, falam isso porque so pegam vagabunda, o que CONQUISTA mulher sao as ideias, o resto e so pra ajudar, mas e claro que um desenvolvimento num todo e muito melhor que os neguinho que se acham ai, magrelo com 24 cm de braco e tanquinho de ser magro de ruim. quando deixarem de agarrar mulher so em micareta e deixar de buscar sexo casual me avisem

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, falam isso porque so pegam vagabunda, o que CONQUISTA mulher sao as ideias, o resto e so pra ajudar, mas e claro que um desenvolvimento num todo e muito melhor que os neguinho que se acham ai, magrelo com 24 cm de braco e tanquinho de ser magro de ruim. quando deixarem de agarrar mulher so em micareta e deixar de buscar sexo casual me avisem

Cara, na vdd nem ajuda em micareta. Afinal, quem com um físico respeitoso vai pra micareta ? Aloka, aquilo lá pareçe o inferno (y)

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na vdd nem ajuda em micareta. Afinal, quem com um físico respeitoso vai pra micareta ? Aloka, aquilo lá pareçe o inferno (y)

concordo plenamente, e que muita gente aqui aje como se os humanos acasalassem como animais, o mais forte, o maior, o mais robusto, kkkkkkkk, aprendam 1 coisa deste ja, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru e viado, seja arrumadinho, bom papo e bem cuidado, nao precisa nem ser olivia palito nem ronnie coleman que voces todos se dao bem, o topico ja ate perdeu o proposito e deveria ser fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, e que muita gente aqui aje como se os humanos acasalassem como animais, o mais forte, o maior, o mais robusto, kkkkkkkk, aprendam 1 coisa deste ja, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru e viado, seja arrumadinho, bom papo e bem cuidado, nao precisa nem ser olivia palito nem ronnie coleman que voces todos se dao bem, o topico ja ate perdeu o proposito e deveria ser fechado

Grande Olacir de Moraes ! Embora o Hermes e Renato que leva a fama foi o gay da soja que difundiu a frase só que com uma linguagem mais limpa.

ps : tópico sério de abd já existe. Incrivel como ainda não bloquearam esse !!!

Eu também tenho esse problema , quando eu do uma forçadinha no abdomen os gomos ficam super destacados , os gomos superior , médio e lateral .. fica um legítimo `tanquinho` mas quando eu relaxo a barriga , fica uma barriguinha normal , não reta .. uma barriguinha que parece que o cara comeu um boi .. não sei porque isso , mas tbm não do muita bola .. nunca fiz aeróbico , apenas um futebol de vez em quando , abraços

Dá pra chutar a DISTENÇÃO GÁSTRICA, vulgo barrigão dilatado, se você tem bf menor que 12%. Na verdade o BF não é tão importante assim e sim a dobra abdominal e ilíaca pra mostrar os gomos. Genética também e nisso eu puxei o Schwarze : Sou alto em se os gomos baixos. :-(

Mas como dito se as DC em questão estão baixas vai ter gomo. Principalmente ao acordar que a barriga tá vazia.

só se for no seu colégio

kkkkk

No meu colégio sucesso fazia ter braço 30-- magrelo esquelético e cabelão desfiadão. Loucos anos 80 !!! :-)))))))))))))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...