Ir para conteúdo

Treinar Um Músculo Por Dia

uchihafelipe

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, treino a 11 meses... e não estou muito feliz com os ganhos que obtive até aqui.

O que eu percebo ultimamente durantes os meus treinos (que são ABC) é que eu até chego com uma certa disposição na academia, mas chega nos ultimos exercicios bate um desânimo e eu não vejo a hora de ir embora =/

Ai eu tava pensando que treinar um musculo por dia, talvez fosse mais proveitoso... até porque a academia é perto e eu posso ir todo dia de seg a sab.

Eu tava pensando em fazer nessa divisão

Seg - Peito

Ter - Costas

Qua - Ombro

Qui - Bíceps

Sex - Tríceps

Sab - Perna

Dom - OFF

E tb tava pensa emc oisas como antebraço nos dias de bíceps e tríceps dependendo da disposição, panturrilha com ctz incluida no de perna e os abdominais tb durante a semana.... enfim

E ai, alguém ja fez parecido? Gostou? Opiniões são bem vindas, obrigado.

Postado (editado)

melhor divisão que ja fiz 1 musculo por dia

mas cada corpo é um corpo

teste e veja

abraço

edit

recomendo:

costa

peito

perna

ombro

biceps triceps

Editado por dianabol1
Postado

ABCDE é um ótimo treino sim, quando tu tiver já há muito tempo de treino ou ciclando.

Eu sempre fiz e tive otimos resultados, depende do corpo de cada um também.

Mas pretendo mudar de treino, um menos volumoso.

Postado (editado)

Achei muito ruim a divisão, antes de tentar fazer um treino desse aprende a agachar irmão, vc sabe?

Edit:

ABCDE é um ótimo treino sim, quando tu tiver já há muito tempo de treino ou ciclando.

Eu sempre fiz e tive otimos resultados, depende do corpo de cada um também.

Mas pretendo mudar de treino, um menos volumoso.

Então quer dizer que tu treina há bastante tempo ou ta ciclando, mas peraí se você sempre fez esse treino essa é uma afirmação contraditória não acha?

Editado por Kafalil
Postado (editado)

Achei muito ruim a divisão, antes de tentar fazer um treino desse aprende a agachar irmão, vc sabe?

Edit:

Então quer dizer que tu treina há bastante tempo ou ta ciclando, mas peraí se você sempre fez esse treino essa é uma afirmação contraditória não acha?

Quando eu disse sempre, quis dizer meus ultimos anos de treinos.

Não ciclo, só afirmei isso por conhecimento de relatos e pesquisa.

Editado por pg1g
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...