Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

po ney, li tudo das ultimas paginas e com certeza tem muita gente folgada q abusa da boa vontade, ainda mais de voce que é como se fosse uma referencia nesse assunto. Pior que eu sei um pouco como vc se sente irmao, porque ate mesmo pra mim que sou um cara leigo perto de voce nesse tipo de assunto o pessoal vem pedir treino e dieta pra "ficar igual o zyzz", perguntar coisa que poderia ser resolvida com 1 minuto de pesquisa nas horas que to menos afim de responder, etc.. eu sinto prazer de ajudar quem ta começando, mas eu acho que tudo tem hora certa e tem que ter nocão das coisas. A gente vai ajudando na boa vontade e acaba nisso rsrs...se eu já fico um pouco de saco cheio, fico imaginando pra você, deve ficar 24h nego no face te enchendo de besteira kkkkkk

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente esse tipo de gente ignorante do tipo "sai desse mundo cara, isso não é coisa de Jesus" sempre vai existir... poxa, eu não tenho muito o que falar até porque não sou cristã, sou judia, mas eu não acho que uma coisa tem a ver com a outra, por que diabos um Deus puniria alguém por uma coisa dessas? não me parece nem um pouco errado gostar de treinar, ver o corpo ficar mais bonito, etc etc. errado é matar, roubar... e não essas coisas que tantos crentes dizem ser "coisa do demonio"...

boa semana pra você Ney :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximus - Discordo do famoso porque ainda nao cheguei aonde queria, mas concordo com toda a sua opiniao.

Aos poucos o pessoal vai entendendo sabe...

E quanto ao coan, esse ali nao é titulo, é o coan inteiro!

opa nem td bem?entao cara eu acompanho sua jornada em off ja faz um tempo,mas agora me veio uma duvida espero que nao se importe tanto,mas assim,antes de vc se encher disso tudo de pessoas exigindo informacao o tempo tod de vc como se vc fosse uma enciclopedia da nutricao esportiva...vc fornecia informacoes pra esses "folgados"? numa boa?....to te perguntando isso pq pretendo me formar em nutricao to no 4 periodo ainda sou bebe...rsrs. mas cara tem dia na academia que eu nao consigo treinar td hora vem gente pergunta uma coisa...pergunta outra...to muito longe do nivel de um bom conselheiro pra essas pessoas mas o basico eu manjo e tento ajudar, aqui o nivel de informacoes sobre esses assuntos é muito ruim e tem muita gente querendo ter um corpo legal,entao eu tento sempre ajudar com um pouco que eu sei...ai as vezes fico pensando sera se devo continuar em ajudar(e é uma coisa que eu gosto mesmo sabendo que pode me prejudicar depois)...afinal d contas ainda nem formei...

ah sou do maranhao,e acompanho esse diario como se fosse uma aula extra que nao tenho na faculdade..rsrs abracos e bonstreinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, gosto muito de falar de religiao, só acho que, antes que apareça alguem pra gerar bate boca agente deve encerrar esse assunto aqui e pra concluir isso gostaria de deixar claro que Deus existe pra mim sim e eu cuidando do corpo estou cuidando de algo que ele me emprestou temporariamente pra que minha alma pudesse evoluir.

Rodriguinho- É só voce nao falar que faz nutrição..porque fala ? Enquanto eu pude ficar no anonimato fiquei. Ninguem sabia o que eu fazia na academia..mas agora que ja foi jogado "merda no ventilador" vou tirar proveito disso tudo! Meu conselho é : permaneca no anonimato enquanto der, visto que voce nao é graduado e nao pode converter as perguntas e solicitacoes de dicas em consultas de verdade, fique no anonimato e nao saia falando por ai que faz nutricao, porque se estao lhe incomodando é porque vazou de voce mesmo essa informação. Quando eu era graduando começava a ficar chato eumudava de academia. Essa de incomodar sempre existiu, a diferença é que agora parece que as pessoas tem menos respeito ainda, pois me linkam direto com nutricao (coisa que eu lutei muito pra ter, mas que eu esperava mais bom senso de quem nao é meu cliente). Quando vem me pedir dicas eu penso "abre a mao e vai consultar" ...as vezes falo em tom de brincadeira, as vezes nem falo.

E fico honrado que isso seja uma extensao da sua aula. Embora esse prof aqui esteja com a corda no pescoço rsrs

_____________________________________________________________

Bom, agora quero falar um pouco sobre a consolidação.

Eu vou entrar e relatar menos pois nao tem muito o que relatar.

Via de regra meu vet esta a 35 kcal kg sem aumentar ou diminuir peso. Começo minha tpc semana q vem com 10mg de oxa + creatina e depois vai ficar 5 mg de oxa até zerar.

Tenho treinando uns treinos muito mais intensos. Tenho feito o exercicio isolador da pre exaustao após o basico entao seria uma pós exaustao ?

Sinto que intensifica mais o treino assim.

Via DE REGRA meu treino esta assim

1 ex basico: 6 repts com cadencia de 4-2-6 (bem lento mesmo)

largo o exercicio e corro estimular com um isolador 12 retps sem muita cadencia.

depois faço um ex com halteres 4 x 10

E se for musulo grande faço mais um 4 x 10

Por exemplo.

Supino Inclinado 6 retps lentas

seguido por crucifixo no aparelho (um voador só que nao com os cotovelos, o fiel "peck deck" aberto mesmo) até 12 mastigando bem sem mta cademica.

Faço iso 4 x e vou pra um crucifixo ja to morto

Depois fecho com cross...

Na primeira serie de biset ja fico no pump q eu levava um treino todo pra atingir.

Quero ir mantendo assim ate ano que vem, pro meu primeiro bulk de adulto rsrs..espero começar esse bulk com pelo menos 45 de braço (to co 46 mas to levando em conta festividades de final de ano , etc).

A estrutura da dieta pra consolidar (to treinando de manha por esses prox 2 meses)

Desjejum - leite, toddy , whey

pos- dextrose, whey e colageno hidrolisado

almoço - arroz, feijao , peixe , oliva ,brocolis

tarde- farelo de aveia, leite de soja light , whey e leite em pó desn

janta- subway frango (cookies no more)

ceia- caseina , castanhas , fish oil e oração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

pós- exaustão foi boa hauhauhau

eu tô fazendo algo parecido com você, ferra legal o músculo. Por fim eu solto um rest pause no ultimo exercício, o supino, pra dar uma ferroada boa nos muquê.

Deixa eu te perguntar, você gosta de calor? esse ano quase nem fez frio em curitoba, e depois que você ficou grandão não começou a sofrer mais com o calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...