Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Dúvidas Com Gorduras Boas.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

1- Gostaria de saber se o CLA é o Óleo de Cártamo.

2- O Óleo de Cártamo, assim como os Ômegas(3,6,9), possui aqueles índices de EPA e DHA que devem ser analisados antes da compra?

3- Eu estou com um pote de Ômega3 Now Foods e um CLA Ultimate Nutrition comigo. Os 2 fazem papéis diferentes ou são a mesma coisa? Posso tomar os 2 juntos ou seria desperdício?

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito.

Obrigado!!!

Postado

Sim, CLA/LA é o Óleo de Cártamo.

Não, EPA/DHA são do n-3.

Omaga 3 é n-3, e Óleo de Cártamo são n-6 e n-9, pode tomar junto sim.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Entendi....

Uma vez eu li que os Ômega 6 e 9 são ingeridos em alimentos cotidianos brasileiros e que não há a necessidade de tomar um suplemento com eles.

Isso é verdade?

Quais alimentos cotidianos seriam esses?

Gusmão, acho que é melhor tomar só o ômega3 mesmo não é, e não comprar o Cla(cartamo).

Muito obrigado pela ajuda!!!

Editado por Carlos_3u (veja o histórico de edições)

Postado

Mtos alimentos tem n-6, ovos, amendoins, castanhas, oleos em geral.

Sim, acho desnecessário o CLA se for apenas para suplementar os n-6 e n-9, se for por outro motivo posso ser q concorde.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

No meu caso, eu estou usando para ter uma ajuda no processo de queima de gordura assim como para a saúde, já que essas gorduras são benéficas e nem sempre ingeridas como deviam ser.

Qual sua opinião sobre o meu objetivo?

Muito Obrigado pela ajuda!!!!

Postado

Eu acho q é melhor compra um termo do q esse cla, confio mais, ;)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

CLA contém Óleo de Cártamo, como o Gusma falou, pra perda de peso eu iria de termogenico!

Sobre Omega 3, malandro, é indispensável em qualquer dieta... Fish Oil por exemplo da um adianto nas articulações q vc não faz idéia!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Eu te garanto que com uma dieta boa e balanço de omegas correto (teria que comer peixe todo dia ou suplementar com fishoil) vc tem melhores resultados do que com qualquer termogenico. Os gringos consideram fishoil básico, um dos erros desse nosso querido fórum (basico = wey potrin e mautodestrose). Fora que tem outros beneficios, como o marinho citou nas articulações, dizem que tbm ajuda na memória, e até na perda de gordura DIRETAMENTE.

/quit

Postado

Olá,

1- Gostaria de saber se o CLA é o Óleo de Cártamo.

2- O Óleo de Cártamo, assim como os Ômegas(3,6,9), possui aqueles índices de EPA e DHA que devem ser analisados antes da compra?

3- Eu estou com um pote de Ômega3 Now Foods e um CLA Ultimate Nutrition comigo. Os 2 fazem papéis diferentes ou são a mesma coisa? Posso tomar os 2 juntos ou seria desperdício?

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito.

Obrigado!!!

Óleo de Cartamo contém acido linoleico. CLA é o acido linoleico conjugado, que é uma forma sintética com propriedades mais eficientes que o acido linoleico ordinário. Mas o CLA não é aprovado pela ANVISA para uso no Brasil.

Postado
  • Autor

CLA contém Óleo de Cártamo, como o Gusma falou, pra perda de peso eu iria de termogenico!

Sobre Omega 3, malandro, é indispensável em qualquer dieta... Fish Oil por exemplo da um adianto nas articulações q vc não faz idéia!

Abraços!

De forma mais didática, o que seria esse adianto nas articulações?

Meu colega tomou ômega3 por um tempo e disse que foi quando ele atingiu a melhor fibragem do corpo dele.

Como vocês disseram acima, deve ter sido pelo uso do ômega3.

Já que o CLA é meio caro e dispensável, posso troca-lo por amêndoas, azeite e nozes que terei os mesmo benefícios, só que sem gastar tanto $$?

Muito Obrigado pela ajuda pessoal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.