Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Adolescencia ( Texto De Minha Autoria)


WELLTX

Posts Recomendados

Aí é o fim mesmo. Um "cheirador" vir te passar lição de moral por causa de EAs. Se formos analisar, a sociedade é bem mais permissiva com relação à entorpecentes em comparação aos esteróides. Se o cara é viciado em coca, heroína, crack e etc, ele é "coitadinho" e apenas uma vítima. Vide o caso do Fábio Assunçãoe a morte da Amy Winehouse.

Agora um atleta que é pego no anti-doping, é execrado pela opinião pública e tido como mau caráter. E nem venham falar em trapaça, pq tá todo mundo careca de saber que em nível olímpico e/ou internacional todos usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não reprimir o jovem? Como assim? Vocês estão loucos?

Tem que reprimir sim, usar anabolizantes não é coisa de adolescente. Não me venham com esse papinho de "ah, mas com conhecimento não dá nada", porra, não estamos falando de um whey ou de um malto, estamos falando de esteróides anabolizantes, estamos falando de hormônios e estamos falando de adolescentes, pessoas que ainda nem acabaram de formar seu corpo e muito menos possuem maturidade para tomar uma decisão dessas.

Parem de ficar tentando tratar como algo leviano para justificar a vontade que vocês têm de usar... isso é algo extremamente sério, se trata de saúde. Mais tarde, quando a pessoa já tiver maturidade o suficiente para tomar uma decisão dessas e arcar com as consequências dela, bom, nada posso fazer, mas ficar aqui tratando esse assunto como "nada demais" é babaquice e muita falta de responsabilidade de vocês, que se dizem tão responsáveis.

Não sou contra os anabolizantes, mas sou contra qualquer um que tente influênciar ou tratar isso como algo 'simples'. Quanto mais longe os jovens estiverem desses produtos, melhor, muito melhor. Lembrando que tal é ilegal, é extremamente justificável que os pais não queiram tratar disso com o filho. Uma coisa é o jovem aderir a um grupo ou a uma tribo, usando roupas e agindo dentro dos padrões aceitáveis de tal, outra coisa é o jovem querer ter um corpo gigante como vê nos filmes e querer recorrer aos anabolizantes que deixarão graves sequelas.

Não gostei do seu texto e não concordo com o mesmo. Quanto menos informações os adolescentes tiverem sobre o assunto menos eles se sentirão tentados a usar. Acho corretíssimo que a mídia trate desse assunto como trata, mostrando jovens que usaram e acabaram morrendo/se dando mal, assim ajuda a deixá-los longe desses produtos. Têm que exagerar mesmo, têm que botar medo na cabeça desses adolescentes, nós todos aqui sabemos que adolescente tem merda na cabeça (eu também já fui um) e tende a fazer coisas por impulso. Enquanto eles não tiverem maturidade para tratar desse assunto com a seriedade e os cuidados que ele deve ter, devem ficar longe deles e longe de qualquer fonte informativa que, talvez, infuêncie ou faça apologia ao uso deles.

Vocês querem que a midia trate isso como? Que william bonner ajude vocês a montar seus ciclos? Que fátima bernardes explique como o anabolizante funciona e como deve ser utilizado? Sinceramente, viu. Quer usar, usa, mas deixa os outros longe disso.

Vocês falam que todas as pessoas leigas repudiam os anabolizantes. Se vocês fossem maduros o suficiente perceberiam que isso é muito bom. Quando mais pessoas leigas estiverem longe desse mundo, melhor. Quanto mais eles repudiarem, mais longe ficarão e menos merda farão.

Abraços.

Aí é o fim mesmo. Um "cheirador" vir te passar lição de moral por causa de EAs. Se formos analisar, a sociedade é bem mais permissiva com relação à entorpecentes em comparação aos esteróides. Se o cara é viciado em coca, heroína, crack e etc, ele é "coitadinho" e apenas uma vítima. Vide o caso do Fábio Assunçãoe a morte da Amy Winehouse.

Agora um atleta que é pego no anti-doping, é execrado pela opinião pública e tido como mau caráter. E nem venham falar em trapaça, pq tá todo mundo careca de saber que em nível olímpico e/ou internacional todos usam.

Não falou nada com nada, comparar drogados com usuários de EA's é o fim da picada.

Um atelta que é pego no anti-doping é tido como mau caráter porque ESTÁ trapaceando, é PROIBIDO de acordo com as regras das competições que eles fazem parte. Quer que ele seja pego mas seja ovacionado, tido como herói? Porra, faz favor né.

naun quero desicorda de ninguém só quero expor minha opinião;;;

vamos láh tenho 17 anos i oq eu vejo com a os jovens sobre o uso de anabolizante...nada de mais é isso mesmo naun vejo nada de + a maioria vai com drogas de farmacia toman 2 ou 3 e isso é um ciclo pra eles..agora eu saio muito anoite i oq eu vejo é muito jovens chapado enchendo a kara de bebida muitos caido tendo que ir para o hospital tomar glicose entro no banheiro de boates vejo joven cheirando farinha isso ai niguém fala da realidade nunca vi niguém falando sobre bebidas cigarros e drogas isso fazem mal sim e vaõ levar isso pro resto da vida isso sim faz mal ....

dai um dia na balada eu tava tomando aguá meu colega chego i fiko zuando cmg porq u naun bebia e tal dai ele começou a falar de '' bomba'' fiko falando que eu tomava e tal que eu ia morre e tal dai eu olhei pra kara dele e falei vc usa cocaina e ta vivo até hoje pronto depois disso cabo gracinha comigo sobre ''bomba''...

Depois da dificil tentativa de decifrar seus hieroglifos que você chama de português, posso te responder.

O fato das pessoas beberem até cair e vomitar não justifica o fato de que você, jovem de 17 anos, possa usar EA.

E você falou (eu acho, pelo que eu decifrei né) que nunca viu falarem de bebidas, cigarros ou drogas, porra, você tem televisão em casa? É o que a mídia mais fala.

Eu acho que a sessão dos anabolizantes nesse forum deveria ser trancada para pessoas menores de 18 anos (ou 21, mas já que 18 já pode responder pelos atos da vida civil, fazer o que).

Sinto que serei apedrejado por falar a verdade nua e crua, mas é a vida.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adolescentes com problemas hormonais, creio que são os únicos, e necessitam estar aplicando hormônio de crescimento até um certo ponto... agora acho um tremendo disperdicio tanto de dinheiro quanto de saúde o adolescente procurar EA para treinar.. po pega a grana e compra frango, come feito um boi, a taxa hormonal na adolescencia ja é alta.. basta comer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não concordo com o uso de esteróides pelos adolescentes pq dá pra desenvolver muito ainda sem eles.

Agora ô John Man, continue na sua busca pelos cadáveres criados pelos esteróides. Comece pelo ciclismo profissional, que pela lista da WADA está em primeiro lugar na lista de uso de EAs. Quando vc ouviu a notícia de que algum deles morreu por causa disso. Eles usam muita testosterona, tanto quanto os fisiculturistas. Fique aí esperando um ciclista, um powerlifter, um velocista morrer pelo uso de esteróides. Tem coisa muito mais perigosa por aí e vc dando uma de senhor da moral sem nem conhecer o assunto.

Quando é que vc entender que o maior perigo está no uso de outras substâncias para definição muscular, principalmente diuréticos? Que a insulina transforma seus usuários em diabéticos? São eles que deixam os fisiculturistas com cara de velhos, acabados. Se a testosterona fizesse isso, não seria usada na reposição hormonal de homens idosos.

Eu não disse nada com nada pra quem não quer entender, como é o seu caso. Vc pelo jeito é mais desinformado do que parece. Não deve saber que os próprios patrocinadores forçam o atleta a usar esteróides, condicionando isso ao seu sucesso na carreira. As federações querem atletas cada vez mais rápidos, mais fortes, mais resistentes para quebrarem recordes, pq é isso que dá audiência e lucros. Agora no dia em que algum deles serve de boi de piranha no anti-doping, é tratado como bandido. Será que vc sabia que o Ben Johnson não foi o único que correu sob efeito de esteróides? Putz, desculpe! Vc pelo jeito achava que era só ele.

Em que mundo vc vive cara?! Já faz tempo que os recordes são quebrados com uso de EAs. Vc acha mesmo que alguém chegaria a algum lugar sem uso dessas substâncias? Saia do "fantástico mundo de John man" e acorde para a realidade.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

John Man vc é um cara muito preconceituoso...e se eu já tiver maturidade suficiente para tomar uma decisão de faser um ciclo(e tenho)?...e se já tiver pesquisado suficiente(e pesquisei)?...alem de preconceituoso vc parece ser um cara muito leigo no assuto...tipo aqueles caras que fala que bombado é broxa, tem o negocio pequeno,etc!

eu pretendo faser um ciclo de h-drou 50/50/75 e depois das 3 semas tomar 1 capsula durante 3 dias, pq acho que parar de tomar de uma ves nao vai ser muito bom(vou faser o ciclo só de 3 semanas pq muitos relatos que eu vi os caras nao tiveram bons ganhos na 4° semana)! E ainda vou ver quais suples vou usar durante o ciclo... e a tpc vou usar tamox 20mg/dia, creatina e um no2!

ainda tenho que ajeitar isso um pouco, mais ate janeiro 2012 quando vou faser o ciclo já vai ta tudo decidido!

nao importo em ser ajudado!rsrs...

Editado por Furbino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

só pq esse tal de John Man era um adolescente que nao tinha capacidade de tomar suas proprias decisões, ele vem falar muitas besteras aqui (algumas coisas eu concordo, mas a maioria nao).

e vc acha que quem é pego no anti-doping eh mal caracter? acorda para a realidade, TODOS tomam (tenhu até um topico sobre isso)

Acho que voce devia pesquisar mais antes de vim falar certas coisas...

Abraço

eu pretendo faser um ciclo de h-drou 50/50/75 e depois das 3 semas tomar 1 capsula durante 3 dias, pq acho que parar de tomar de uma ves nao vai ser muito bom(vou faser o ciclo só de 3 semanas pq muitos relatos que eu vi os caras nao tiveram bons ganhos na 4° semana)! E ainda vou ver quais suples vou usar durante o ciclo... e a tpc vou usar tamox 20mg/dia, creatina e um no2!

sinceramente cara, vc so falou bestera nesse paragrafo, antes de tomar pesquise MUITO MAIS (pelo visto ta sabendo NADA)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

John Man, falo tudo. Se quer usar use, porém que não seja por influência da mídia/amigos etc.

Grande parte do forum, digamos 90% acha que sabe algo sobre Ae's e não sabe NADA, e é por essas pessoas que apoiam o uso nos adolescentes que os que sabem de verdade migraram para foruns gringos.

Lá tem menos retardados que aqui, ou pelo o menos falam menos merda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu ja li muito nessa vida e eu nao me importaria de para de crescer pois ja tenho 1,86 ta otimo pra um adolescente

Eu sempre tento pesquisar aqui mais os cara sempre proibe mtu novo mtu novo , tenho que recorrer aos meus contatos pessoas que começaram com 13 e tals pq aqui é tenso fala sobre isso alguem me ajuda? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...