Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Adolescencia ( Texto De Minha Autoria)


WELLTX

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho que deveriam descriminar tanto os adolescentes dessa maneira. Fazendo piadinhas e tudo mais, sem saber qual é o objetivo dele.

Se o cara for um desinformado, como o que eu li ali nas primeiras páginas, sem pesquisa, bf 50, que treina a pouco tempo, não tem nexo mesmo !

Mas se for alguem com metas a alcançar, competir, etc. Eu não vejo o porque de negar ajuda !

Pensem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com que o John falou. Na adolescencia, o jovem tem algo em sua mente e vai fundo, maioria deles não ligam para obstaculos e outras coisas. Sem informação o cenário piora, pois, o que já seria feita de forma errada, será feito pior ainda. Com informação o cenário fica menos pior, pois, o que seria feita de forma errada, talvez mude para a coisa certa, mas é dificil, vejamos porque. Se o jovem recebe as informações nescessarias e risco e tudo mais, ele percebe que é bem diferente do que seria como ele pensou, que era somente ir na casa de um amigo na segunda e na quinta injetar 1 ampola de durateston no gluteo e ir malhar. Com a devida informação, o jovem conciente, analisa sua condição, analisa se está pronto para usar a substancia e se tem suporte para isso, tanto emocional quanto financeiro. Não podemos privar os bons jovens da informação porque os maus usaram-a de forma indevida. Se é ele é bom, ele vai ter conciencia de tudo que aprendeu pelas informações, diferente do mau que após receber todas elas, olhará diante da situação e pensará "mesmo assim posso fazer". A informação deve ser sim apresentada e discutida, caso contrario teremos mais e mais jovens morrendo pois tomam quantidades cavalares de anabolizantes, talvez pudesse ter sido diferente se ele tive encontrado informação na internet, informação de qualidade.

Outro ponto que pesa nisso tudo, é a qualidade da informação. Nos dias atuais as informações que jorram na internet confundem muitas pessoas, tanto pela quantidade quanto pela contradição. É comum ver um nutricionista formado dizer que mais de 2 ovos por semana faz mal, e outro mais renomado ainda, dizendo que não há mal algum. E ai essa pessoa que viu esse cenário pensa: mas e o Jay Cuttler que come 300 ovos por dia(situação), porque ele nao ta morto?

Esse tipo de coisa confunde. E agora vem o ponto crítico, quando se pesquisa por anabolizante no 'google', as páginas que aparecem são: RISCO DE CANCER, QUEDA DE CABELO, INFERTILIDADE. A divergencia entre a realidade e a pouca informação leiga transmitida é GRITANTE. Depois de pesquisar muito o jovem só encontrou sites falando mal e que pode te matar fácil, ai ele pensa "tem tanta gente dizendo que ovo faz mal, mais ainda dizendo que faz bem, e nos anabolizantes só falam mal, o outro lado eu não estou achando". É ai que ele compara as duas situações e percebe que só encontrou coisas contras, e pensa que certamente existem as boas, como toda informação. A informação ao jovem deveria ser transmitida sim, e de qualidade, pois, sem ela, formamos jovens ignorantes e desprovidos de informações, muitos deles, mortos por culpa da falta de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso cara, ja vi muito nego la na academia fazendo loucuras com anabols, o pior é que nao tem ideia do que estao tomando e nem o que aquilo esta fazendo com seu corpo, tem ate alguns com gineco rs , mas é claro que tem aqueles que sabem o que estão fazendo, estudaram, escolheram bem a droga, estão administrando bem as dosagens e o uso e farão a tpc correta, isso sim, é certo, minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os efeitos de ph na adolescencia são as mesma consequencias ou nda ve?

olha, meu brother caçula tem 16, ja mandou halovar e m-stane, a unica coisa que notei mesmo foi que a voz dele ficou um pouco mais grossa, ou seja, efeitos virilizantes adiantados (que viriam ao longo do tempo pra ele ficar adulto) e ele ta com barba fechada '-' mas ele fez tpc tambem (haha tudo orientado por mim, ele ia usar mesmo esc

ondido se eu nao ensinasse hehe) , nao tenho conhecimento sobre efeitos colaterais que possam ser mais fortes em adolescentes, tirando as espinhas, sem falar que ja vi adolescente mandando ciclo sinistro de hemogenin x deca (altas dosagens) ai eu ja acho que da merda né, o ideal é esperar fazer 18 anos, eu mesmo esperei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...