Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] - Tá Complicado !

Posts Recomendados

Postado

to tomando óleo de cártamo junto com a refeições.

animal pack no almoço pra reforçar.

albumina, ao acordar..

dextrose durante e whey depois do treino.

o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d

e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa.

OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível..

Postado

animal pak? joga isso fora filho

e creatina não dá barriga?

isso com ctz é consequência da DIETA, não adianta nada tomar suplementos e ter uma dieta porca

Postado
  • Autor

joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel.

enfim. ninguem aidna respondeu.

Postado

joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel.

nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio...

Postado

to tomando óleo de cártamo junto com a refeições.

animal pack no almoço pra reforçar. UMA MERDA

albumina, ao acordar.. ALBUMINA É NA CEIA

dextrose durante e whey depois do treino. TOME A DEXTROSE JUNTO COM O WHEY NO PÓS

o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d ESSA PANÇA NUM É POR CAUSA DA CREATINA

e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa.

OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível..

nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio...

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe

Postado

Com coisa que é só voce que 'arranja com esse preço por aqui né?

Postado

Cara acho que vc deve estar igual ao meu, ta em bucking e tomando creatina, resumindo ta engordando e a creatina ta ajudando na retençao de liquido, seria um estufamento em dobro. Tente fazer um bucking limpo sem porcarias e depois como vc ja tem o lipo6 ai vc faz um cuting legal com ele.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe

Quando eu tomei eu gostava de mijar justamente pra ver o meu mijo meu florescente... eu dava altas risadas com aquilo... kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.