Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Poses E Rotina


caprog

Posts Recomendados

Acompanhando,

Ja te acompanho faz um tempo ja, otima evolucao, e deu uma boa diferenca do ultimo video tambem como ja foi falado, segue firme!

Ps, Nasci em Curitiba mas morei um ano em Paranavai quando eu tinha uns 5 anos hehe, fui ai de ferias por uns dias ai ano passado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá legal seu shape... Principalmente ombros, braços e quadríceps. Sua cintura é meio grossa o que desvaloriza os dorsais, mais é isso mesmo segue firme. Outra coisa, mas não tem haver com você, é incrível como pessoas que não utilizam EA's não tem tanta maturidade muscular. Isso as vezes faz o cara repensar as coisas. Abraço e Boa sorte.

Valew pela forca brother

abraço

mudou bastante desde o ultimo video, vi mudanças nos vastos laterais, bem mais aparentes, e em tudo também B), parabéns, segue firme.

boa sorte acompanhando aqui.

vlw por acompanhar brow

vamo q vamo

abraço

Acompanhando,

Ja te acompanho faz um tempo ja, otima evolucao, e deu uma boa diferenca do ultimo video tambem como ja foi falado, segue firme!

Ps, Nasci em Curitiba mas morei um ano em Paranavai quando eu tinha uns 5 anos hehe, fui ai de ferias por uns dias ai ano passado.....

Opa valew brother...

conhece a terrinha aqui então kkkk é incrivel como essa cidade consegue piorar a cada ano...

sorte q conseguiu sair daqui.... dizem q quem bebe da agua de paranavai n consegue mais ir embora

kkkkkkk zueira

abração brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta indo bem brother pro primeiro campeoanto ta ótimo, depois do 3º campeonato começa a valer dae vc ja ta bem preparado com experiencia, nas poses não fica mexendo tipo puxa costa e fica parado forçado sem mexer pros lados, sou pessimo pra posar to treinando pro proximo entrar melhor :).

abraço ae e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta indo bem brother pro primeiro campeoanto ta ótimo, depois do 3º campeonato começa a valer dae vc ja ta bem preparado com experiencia, nas poses não fica mexendo tipo puxa costa e fica parado forçado sem mexer pros lados, sou pessimo pra posar to treinando pro proximo entrar melhor :).

abraço ae e segue firme

Valew Kilso...

Qdo tiver mais perto da competição queria tirar algumas duvidas com vc quanto a:

-Depledação de Glicogenio e Carb-up

-Manipulação do sódio/potássio

-Pintura/bronzeamento

Se puder me ajudar, serei extremamente grato...

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to aqui torcendo pra você, aguardo 1 semana para o campeonato, pelo visto vai se sair bem.

abras

Obs: A sua diferença de Membro Inferior não é notavel e sua propropriocepção parece não ter sido abalada durante as poses, vai com tudo, só toma cuidado com o desgaste na cabeça do femur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muito bom, meus parabéns.

vou tentar dar uma ajudada na rotina das poses, eu gosto de estudar sobre elas e pratico elas bastante, então fica só como minha opinião, se for de agrado seu use as 'dicas'.

então, tome mais cuidado na transição de poses, na enciclopédia do arnold, nao lembro quem fala que a transição de uma pose pra outra é tão importante quanto a pose em si, tente ir mais suave de uma pra outra, ir 'encaixando' uma pose na outra.

no duplo bíceps de costas eu iri mais devagar, como se levantasse os braços rígidos e descendo até a linha do ombro apenas, eu vi que tu baixa quase que encostando o tríceps nas costas e EU nao faria isso.

No "side chest" eu mudaria o seguinte: estufe mais o peito, pareça mais imponente, alinhe o braço da frente mais reto ao corpo sem puxar o cotovelo pra trás e o cotovelo de trás mais pra cima. o seu cotovelo do braço de trás(o braço que segura) achei meio baixo, eu levantaria ele como se quisesse empurraro peito pra cima.

eu vejo que você alinha as pernas lado a lado, caso tenha uma perna melhor que a outra alinhe a melhor um pouco a frente, da um aspecto menos 'robô'.

nao se esqueça de flexionar o corpo todo, tem posições que você parece que abandonou a panturrilha ou o quadríceps pra mostrar o tríceps por exemplo.

espero que ajude um pouco, a intenção foi das melhores, abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to aqui torcendo pra você, aguardo 1 semana para o campeonato, pelo visto vai se sair bem.

abras

Obs: A sua diferença de Membro Inferior não é notavel e sua propropriocepção parece não ter sido abalada durante as poses, vai com tudo, só toma cuidado com o desgaste na cabeça do femur.

Valew pela força brother...

abraço

cara, muito bom, meus parabéns.

vou tentar dar uma ajudada na rotina das poses, eu gosto de estudar sobre elas e pratico elas bastante, então fica só como minha opinião, se for de agrado seu use as 'dicas'.

então, tome mais cuidado na transição de poses, na enciclopédia do arnold, nao lembro quem fala que a transição de uma pose pra outra é tão importante quanto a pose em si, tente ir mais suave de uma pra outra, ir 'encaixando' uma pose na outra.

no duplo bíceps de costas eu iri mais devagar, como se levantasse os braços rígidos e descendo até a linha do ombro apenas, eu vi que tu baixa quase que encostando o tríceps nas costas e EU nao faria isso.

No "side chest" eu mudaria o seguinte: estufe mais o peito, pareça mais imponente, alinhe o braço da frente mais reto ao corpo sem puxar o cotovelo pra trás e o cotovelo de trás mais pra cima. o seu cotovelo do braço de trás(o braço que segura) achei meio baixo, eu levantaria ele como se quisesse empurraro peito pra cima.

eu vejo que você alinha as pernas lado a lado, caso tenha uma perna melhor que a outra alinhe a melhor um pouco a frente, da um aspecto menos 'robô'.

nao se esqueça de flexionar o corpo todo, tem posições que você parece que abandonou a panturrilha ou o quadríceps pra mostrar o tríceps por exemplo.

espero que ajude um pouco, a intenção foi das melhores, abraço e boa sorte!

Opa, valew pelas dicas brow... no proximo ensaio ja vou tentar corrigir a maioria delas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...