Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos

BombadaoFedorento

Posts Recomendados

Postado

uma vez ha muit tempo atrás eu tava fazendo abs do lado do banco de supino, e tinha um cara la fazendo supino.

ele nao colocou os acessórios que prendem o peso, ai blz.

to eu la fazendo meu abs e ouço um puta barulho atrás da minha cabeça, e meu cabelo mecher!

VELHO CAIU 25KGS ATRÁS DA MINHA CABEÇA

fez ventinho no meu cabelo!

di um pulo na hora e vazei dali!

ja penso se aquela porcaria pega na minha cabeça?

Postado
  Em 01/02/2011 em 16:12, Ten Guil disse:

Shock Pad,onde tu achou isso?!?!

wtf.jpg

Tava vendo comunidade sobre futebol no orkut ne, ai acho um topico e tinha essa foto hahahahaha

ai lembrei desse topico, ai salvei a foto e dei aquela editada ali ne, ja que nao pode mostrar as partes intimas

Postado
  Em 01/02/2011 em 16:18, remeres disse:

mano já passei por vários micos msm, mas o mais tenso de todos foi quando minha mãe me pegou batendo uma depois de velho! constrangimento total, fiquei um tempao sem bater uma.

q vacilão ein mano,pqp,como q foi a historia

Postado
  Em 01/02/2011 em 16:52, Eduardoo disse:

q vacilão ein mano,pqp,como q foi a historia

foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu...

foda d+

Postado
  Em 01/02/2011 em 17:15, remeres disse:

foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu...

foda d+

Velho,é foda!

aeheahueahueahuaehuea

nunca fui pego sarando a mãozinha,mas meu primo foi pego sarando uma pra Misty de pokemom numa festa de familia.

eauhaeuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehaeuhuaehuaehaeuhaeuhae

Pqputa,essa foi foda demaaais

e o pior que no tempo,ele tinha uns 11 anos,nem devia sair porra nenhuma e mesmo assim ficou marcado pra história!!

eahaeuhaeuhaeuaeueaeuaeuhaeaeheaueauhuaeuaehuaeuaeuaeuaeuaehuaeuae :lol:

Postado (editado)

Já tem vários tópicos sobre esse logo são esquecidos e caem para as outras páginas.

mais outro!

search existe

Cada mico que pqpariu kkkkkk

Editado por Flex W.
Postado
  Em 01/02/2011 em 15:18, pablosm disse:

uma vez ha muit tempo atrás eu tava fazendo abs do lado do banco de supino, e tinha um cara la fazendo supino.

ele nao colocou os acessórios que prendem o peso, ai blz.

to eu la fazendo meu abs e ouço um puta barulho atrás da minha cabeça, e meu cabelo mecher!

VELHO CAIU 25KGS ATRÁS DA MINHA CABEÇA

fez ventinho no meu cabelo!

di um pulo na hora e vazei dali!

ja penso se aquela porcaria pega na minha cabeça?

Cara, já aconteceu comigo. Um colega meu foi tirar peso da barra, tirou de um lado só. Sorte que a gente era bem frango e só tinha 15kg... Só deu tempo de virar o rosto, cortei a orelha um pouco.

Postado
  Em 31/01/2011 em 20:43, CristianoSoares disse:

hoje foi foda... foram dois. eu tava fazendo remada curvada, aí eu tava ouvindo musica. aí do nada a musica acaba e passa pra lady gaga (que eu odeio), e pra variar o fone de ouvido sai do celular. e meu cel é altao, aí eu la no meio dos bombadao ouvindo lady gaga...

foi foda.

kkkkkkkkkkkkk

Esses que são micos o outros são apenas acidentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...