Spray Postado Setembro 26, 2008 às 23:33 Postado Setembro 26, 2008 às 23:33 É natural que quando se comesse na academia no outro dia voce esta quebrado......mas e depois de muito tempo de academia é sinal de bom treino isso?? sentir dor no musculo trabalhado...por que sinto em alguns musculos porem em outros nao mesmo sendo meio veterano na academia falows
Vulcano Postado Setembro 26, 2008 às 23:45 Postado Setembro 26, 2008 às 23:45 Normal - Depende de cada indivíduo. ______________________________ Se eu não sentir meus músculos que foi trabalhado meio doídos eu volto pra academia e faço tudo de novo.
mauro cezar Postado Setembro 27, 2008 às 00:26 Postado Setembro 27, 2008 às 00:26 É natural que quando se comesse na academia no outro dia voce esta quebrado......mas e depois de muito tempo de academia é sinal de bom treino isso?? sentir dor no musculo trabalhado...por que sinto em alguns musculos porem em outros nao mesmo sendo meio veterano na academia falows Normal...geralmente doi quando vc troca de fixa, muda os exercicios para exercicios q seus musculos naum estavam acostumados..mais as vezes nem preciso mudar como acontece comigo!!qnd capricho pra valer no otro dia naum consigo nem se mexer mais eh baum =].....abras
Reginaldo. Postado Setembro 27, 2008 às 01:24 Postado Setembro 27, 2008 às 01:24 Sensação de dever cumprido.
xandy12 Postado Setembro 27, 2008 às 02:47 Postado Setembro 27, 2008 às 02:47 Sensação de dever cumprido. Essa eh a melhor sensação, ehehhe, fico andando todo torto e duro mas fiko feliz por saber q eh um bom sinal xD mas na verdade soh into quando troco de treino, no começo q era doidera, agora naum ...
xandex Postado Setembro 27, 2008 às 03:04 Postado Setembro 27, 2008 às 03:04 Isso ai como o carinha falo é o sinal de dever cumprido, mas vale lembrar que dor intensa não é sinal de um bom treino e sim de um treino errado podendo vir a contusão. Dor leve e uma fraquezinha no musculo que vc trabalhou são bons sinais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora