Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol


Posts Recomendados

Vou começar a aplicar stanozolol da landrelan

Gostria de saber se essa marca é confiavel, quanto em mg devo aplicar e tem que ser semanalmente ou dia sim e dia não

Tenho uma amiga que esta aplicando e seu rosto ficou com muuuitas espinhas e cravos, não tenho tendencia a te-las, mais posso ficar igual a ela com o uso da stano?

peso: 63kg

alt: 1,65

sexo: fem

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar a aplicar stanozolol da landrelan

Gostria de saber se essa marca é confiavel, quanto em mg devo aplicar e tem que ser semanalmente ou dia sim e dia não

Tenho uma amiga que esta aplicando e seu rosto ficou com muuuitas espinhas e cravos, não tenho tendencia a te-las, mais posso ficar igual a ela com o uso da stano?

peso: 63kg

alt: 1,65

sexo: fem

Obrigada!

Landerlan = É confiável sim, sendo original, é uma otima droga!

Aplicação = Vc precisa pesquisar dosagens especificas para mulheres, não sei te responder corretamente!

Acne e mudança na voz = são colaterais muito comuns!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que stan causa espinhas? :o já tomei muito stan e nunca tive nenhuma espinha, talvez seja genética...

agora, sério, landerlan é boa em... fiz um ciclo de 100Mg/ML vish deu uma rasgada animal em min...

eu tomava dia sim dia não 1 Ml,

agora em mulher talvez seje melhor cair pela metade a dosagem, ou até mais...

de uma pesquisada no fórum, tem bastante coisa sobre ciclos femininos de stanozolol

beijos, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu sou novato, malho mais ou menos 1 ano, nunca tomei nada a não ser polivitamínico (Centrum). Eu gostaria muito da ajuda de vocês.

eu vou comprar Stanozolol e vai a pergunta:

Idade: 26

ALT: 1,81m

Peso: 79~80kg

Características: Estou com barriga e gostaria de secar e definir.

1º Gostaria de saber qual o melhor Stanozolol, veterinário ou humano?

2º O ciclo recomendado foi 1-2-1, mas eu já li aqui no fórum que isso é "old school". Qual seria um bom ciclo só para Stanozolol já que eu vejo diversos ciclos mas todos misturados com outros AE's?

3º A dosagem vi vários exemplos de 25mg/dia ou 50mg/DSDN e também 50mg/dia. Um amigo está recomendando somente 1ml de 50mg/semana (Stanozolol de uso veterinário) seguindo ciclo que eu citei acima.? Essa parte eu não entendi realmente, é necessário injetar todos os dias 1ml que representa 50mg?

4º A TPC: Eu já utilizo o polivit CENTRUM, e o que mais devo comprar? Estive pensando em comprar Whey Protein, Clomid e Tamoxifeno, ou seja. Junto com o ciclo da Stan seria: Stan + Whey Protein + Polivit, e no TPC após 24 hrs da última aplicação que seria a MV: Polivit + Whey Protein + Clomid + Tamoxifeno. Está bom dessa forma? dá para começar a brincar ou preciso comprar mais auxiliadoras?

É isso, desculpem-me a ignorância no momento (estou lendo o tópico: Guia de Acesso), mas sinceramente tomar uma injeção intra-muscular e não valer de nada, vai ser muito ruimmm...

Editado por Hugo26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que stan causa espinhas? :o já tomei muito stan e nunca tive nenhuma espinha, talvez seja genética...

agora, sério, landerlan é boa em... fiz um ciclo de 100Mg/ML vish deu uma rasgada animal em min...

eu tomava dia sim dia não 1 Ml,

agora em mulher talvez seje melhor cair pela metade a dosagem, ou até mais...

de uma pesquisada no fórum, tem bastante coisa sobre ciclos femininos de stanozolol

beijos, e bons treinos!

100mg/ml? mais o stano da lander eh 50mg/ ml..;x

e sim, stano deixa a pele oleosa, da espinhas, em mim deu varias, nas costas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...