Postado 26/09/2008 às 21:35 09/26, 2008 eu tenho 1,80 63 kilos, to malhando a 3 semanas malhando bem ceeertinho quero saber quanto tempo vou levar para ver resultado assim nas costas nos peitos e braço ja ganhei 1 cm de braço alguem tem uma resposta ai gente?
Postado 26/09/2008 às 21:37 09/26, 2008 Ainda bem que eu não entendo, por isso nem preciso responder. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 26/09/2008 às 21:39 09/26, 2008 geralmente dps de ums 3 meses vc ja nota pode demora mais ou menso vai depender de sua genetica e da sua alimentaçao e treinamento a E n tenha preca amigo a preca e inimiga da perfeisao "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 26/09/2008 às 21:47 09/26, 2008 Poxa amigo, isso vai de pessoa pra pessoa, e você provavelmente ectomorfo com 1,80 e 63 quilos, demora um pouco mais mesmo, mas está no caminho certo dentre alguns meses, você verá os resultados - gradativos, mas terá
Postado 27/09/2008 às 00:32 09/27, 2008 desencana.... nem se mede mais por um bommmmmmm tempo. O negócio é comer bastante (E BEM), dormir o suficiente e treinar intensamente.... Não é da noite pro dia que tu vai ver resultados.É um processo vagaroso cara E q começe a temporada de frangos de verao aehueaheuaheaueahea DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 27/09/2008 às 00:38 09/27, 2008 E q começe a temporada de frangos de verao aehueaheuaheaueahea uassiuaaihuisa ... comedia demais...
Postado 27/09/2008 às 00:43 09/27, 2008 E ai irmao blza??? Ow pq vc nao posta o seu treino na parte de treinamento q ai os cara q entende do assunto avalia seu treino e ja passam a instrução de acordo com o atual e no q vc deve mudar para alcaçar seus objetivos. Falow meu qrido
Postado 27/09/2008 às 02:03 09/27, 2008 Acho foda esses cara que quer aumentar da noite pro dia x__x 3 semana shapa.? tem gente que malha mais tempo do que isso e num vê resultado Continue treinando forte, e depois de um tempo maior vc vera resultados,logico se tiver acossiado com uma boa dieta e descanso adequado "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 27/09/2008 às 02:05 09/27, 2008 Ainda bem que eu não entendo, por isso nem preciso responder. auhsuahshuahushuas..mais eh foda esse volcano... ah e alias topico postado na sala errada!!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 27/09/2008 às 02:39 09/27, 2008 eu tenho 1,80 63 kilos, to malhando a 3 semanas malhando bem ceeertinho quero saber quanto tempo vou levar para ver resultado assim nas costas nos peitos e braço ja ganhei 1 cm de braço alguem tem uma resposta ai gente? É amigo por esse peso e altura vc é bem magrelo (sem ofensas) vc precisa comer e comer muito brother, se vc quer ganhar peso vc vai ter que se dedicar e muito, pois com esse peso e altura está claro que vc tem um sério problema pra engordar, comendo bastante frango, ricota, banana, arroz, feijão, macarrão, pão... nada de se entupir de chocolate refrigerante e coisas caloricas que não prestão, pois vc não vai engodar com isso, pois seu corpo mal aproveita as calorias e nutrientes saudaveis nem se fala então dos que não prestão, se quiser ter um ganho mensal vc tera que usar suplementos como whey protein, dextrose (após treino), albumina, massa hipercalorica e tribulus terrestres, pois a sua falta de musculo pode ser baixa testosterona tb. Malhe todo o dia e fuja dos aerobicos(apenas alguns minutos pra aquecer), peça ajuda na parte de series do forum para vc fazer uma boa. Vc tem que ter muita paciência e não se preocupe com os ganhos, pois vc pode demorar um pouco pra ter ganhos consideraveis e se ficar querendo medir direto ou na ancia por resultados logo vc vai desanimar ai já era. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 28/09/2008 às 03:05 09/28, 2008 Autor É amigo por esse peso e altura vc é bem magrelo (sem ofensas) vc precisa comer e comer muito brother, se vc quer ganhar peso vc vai ter que se dedicar e muito, pois com esse peso e altura está claro que vc tem um sério problema pra engordar, comendo bastante frango, ricota, banana, arroz, feijão, macarrão, pão... nada de se entupir de chocolate refrigerante e coisas caloricas que não prestão, pois vc não vai engodar com isso, pois seu corpo mal aproveita as calorias e nutrientes saudaveis nem se fala então dos que não prestão, se quiser ter um ganho mensal vc tera que usar suplementos como whey protein, dextrose (após treino), albumina, massa hipercalorica e tribulus terrestres, pois a sua falta de musculo pode ser baixa testosterona tb. Malhe todo o dia e fuja dos aerobicos(apenas alguns minutos pra aquecer), peça ajuda na parte de series do forum para vc fazer uma boa. Vc tem que ter muita paciência e não se preocupe com os ganhos, pois vc pode demorar um pouco pra ter ganhos consideraveis e se ficar querendo medir direto ou na ancia por resultados logo vc vai desanimar ai já era. valew cara vc realmente entendo do assunto
Crie uma conta ou entre para comentar